Gari com baixa autoestima ganha transformação ‘babadeira’

A gari Eliene Gomes, 25 anos, ganhou uma transformação que está deixando os internautas de queixo caído.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eliene ganha a vida limpando as ruas de Coronel Fabriciano, no interior de Minas Gerais. Ela e outras garis participaram de uma ação pela Secretaria Municipal de Saúde sobre prevenção do câncer de mama.

Durante o evento, que contou com palestras, exames preventivos, atividades recreativas e distribuição de brindes, o nome de Eliene foi sorteado para ganhar um “dia de beleza” nas mãos do talentoso maquiador e colorista Wellington Dias.

Leia também: Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

“Tive um sentimento de dever cumprido. Sei que Deus não me deu esse dom só para ganhar dinheiro, mas para fazer o bem também. O dinheiro é uma consequência”, disse Wellington, em conversa com o Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele também fez parceria com uma loja de roupas e outra de calçados para Eliene receber uma transformação completa, além da maquiagem e do cabelo. A gari diz não ter palavras suficientes para expressar o quanto ficou feliz com o resultado: “Foi tudo de bom. Não tem nem palavras. Pessoal ficou passado, disse que eu fiquei muito linda!”.

No dia seguinte à transformação, de volta ao trabalho, as pessoas paravam Eliene na rua para dizer o quanto ela merecia o presente, pois é muito trabalhadora. “Fiquei feliz demais!”, afirma a gari.

Trabalho voluntário

Essa não é a primeira vez que Wellington transforma uma mulher como Eliene. Nos dias de folga, ele separa um tempo para atender mulheres com baixa autoestima gratuitamente. Elas enviam suas histórias e são selecionadas para ganhar um visual ‘babadeiro’. Veja outras transformações:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MAQUIADOR e COLORISTA. (@welldiasss) em

gari ganha transformação impressionante

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @welldias

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,800SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Advogada boliviana faz casas de garrafas PET para pessoas em extrema pobreza

Inspirada na ideia de criar casas a partir da reutilização de materiais, mais especificamente, de garrafas PET, para pessoas em situação de extrema pobreza, a...

Bairro alemão gera energia, capta energia da chuva, recicla resíduos e quase não tem carros nas ruas

O bairro Vauban, localizado em Freiburg, na Alemanha, é um exemplo de que é possível integrar a natureza à cidade para melhorar a qualidade...

Atleta ajuda sua adversária a completar prova depois de ter desmaiado

Há alguns dias na maratona de Dallas, bem no final da prova um pouco antes de cruzar a linha de chegada, a atleta Chanlder...

Super-homem mirim: menino de 2 anos salva o irmão preso debaixo da cômoda

As crianças estão sempre nos surpreendendo, seja com suas teorias maluquinhas (e com muito sentido!) ou com seus atos de gentileza. Mas agora pega...

Qualificação profissional para refugiados da Venezuela: conheça o projeto da Tembici

O projeto “Novos Caminhos”, realizado pela Tembici em parceria com a ACNUR e o Instituto Aromeiazero, oferece curso sobre mecânica e negócios de bicicleta para refugiados venezuelanos.

Instagram

Gari com baixa autoestima ganha transformação ‘babadeira’ 1