Gari dança enquanto coleta o lixo em Goiás e vídeo viraliza

0
1754

O gari Luiz Fernando Sabino de Sousa, de 23 anos, ganhou a web nesta segunda-feira (25), após um vídeo dele dançando ser publicado nas redes sociais. Luiz falou que a alegria e a animação são itens essenciais para se fazer um trabalho com capricho, por isso é sempre visto dançando ou brincando durante as coletas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gari dançando
Luiz Fernando dançando enquanto trabalha na coleta de lixo em Porangatu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Luiz trabalha na coleta de lixo em Porangatu, no norte de Goiás e foi filmado no sábado (23) por um morador. Ele conta que um carro de som se aproximou tocando uma música animada e deixou todos os garis animados.

Veio a vontade de dançar, e eu dancei. Um rapaz começou a filmar, e aí continuei [trabalhando] como um dia normal. Até que, quando foi à tarde, meu compadre já me falou que o vídeo estava bombando na cidade”, completou Luiz.

Gari dançando
Foto: Reprodução vídeo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E olha, não foi qualquer dancinha que o Luiz fez. Ele misturou passos de funk, break dance e até deu uma pirueta no ar.

O vídeo ganhou o gosto de toda a web. Até a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, o compartilhou em seu perfil no Instagram.

Luiz ainda comentou que essa alegria não é algo somente dele. “Ali é um ajudando o outro com alegria sempre para manter nossa cidade limpa. Estamos sempre dando força para nenhum ficar na tristeza. Trabalhando com alegria, você fica 100%, você faz um serviço bacana”, afirmou Luiz, que trabalha há mais de cinco anos como coletor de lixo.

Veja o vídeo do Luiz:

E parece que alegria é elemento-chave para os coletores. Já conversamos com 4 dos garis que já tiveram suas histórias contadas aqui no Razões. Confira essa entrevista, é maravilhosa! Acesse a matéria!

Fonte: Yahoo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.