Gari dança enquanto coleta o lixo em Goiás e vídeo viraliza

O gari Luiz Fernando Sabino de Sousa, de 23 anos, ganhou a web nesta segunda-feira (25), após um vídeo dele dançando ser publicado nas redes sociais. Luiz falou que a alegria e a animação são itens essenciais para se fazer um trabalho com capricho, por isso é sempre visto dançando ou brincando durante as coletas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gari dançando
Luiz Fernando dançando enquanto trabalha na coleta de lixo em Porangatu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Luiz trabalha na coleta de lixo em Porangatu, no norte de Goiás e foi filmado no sábado (23) por um morador. Ele conta que um carro de som se aproximou tocando uma música animada e deixou todos os garis animados.

Veio a vontade de dançar, e eu dancei. Um rapaz começou a filmar, e aí continuei [trabalhando] como um dia normal. Até que, quando foi à tarde, meu compadre já me falou que o vídeo estava bombando na cidade”, completou Luiz.

Gari dançando
Foto: Reprodução vídeo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E olha, não foi qualquer dancinha que o Luiz fez. Ele misturou passos de funk, break dance e até deu uma pirueta no ar.

O vídeo ganhou o gosto de toda a web. Até a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, o compartilhou em seu perfil no Instagram.

Luiz ainda comentou que essa alegria não é algo somente dele. “Ali é um ajudando o outro com alegria sempre para manter nossa cidade limpa. Estamos sempre dando força para nenhum ficar na tristeza. Trabalhando com alegria, você fica 100%, você faz um serviço bacana”, afirmou Luiz, que trabalha há mais de cinco anos como coletor de lixo.

Veja o vídeo do Luiz:

E parece que alegria é elemento-chave para os coletores. Já conversamos com 4 dos garis que já tiveram suas histórias contadas aqui no Razões. Confira essa entrevista, é maravilhosa! Acesse a matéria!

Fonte: Yahoo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se...

Homem cria ‘calçados que crescem’ para que crianças pobres possam usá-los mais tempo

As vezes, a invenção mais simples pode mudar milhões de vidas, neste caso a invenção de calçados que crescem junto com as crianças. Existem soluções...

Série intimista mostra belas fotos de um um jovem casal apaixonado

A fotógrafa de 23 anos , Nirrimi Firebrace, tira fotos delicadas, sensíveis e intimistas de momentos a dois. A paixão de Nirrimi pela fotografia começou quando ela...

Projeto de Lei do Romário torna crime a famosa carteirada

Confesso que o Romário tem sido uma das ótimas surpresas no cenário político atual. Ele tem se mostrado extremamente engajado em diversas causas, uma...

Instagram