Mulher troca salário fixo como gari e supera ‘críticas’ transformando sonhos em realização

De gari à empreendedora, Maria Madalena, 30 anos, está construindo uma linda história. Uma história de muita luta. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aos 13 anos, já trabalhava como empregada doméstica. Como o pai era o único provedor, não tinham salário fixo. Os irmãos são em 5 – Maria Madalena tem uma irmã gêmea -, então, a vida era bastante complicada.

Foi auxiliar de cozinha e depois passou em um concurso público para trabalhar como gari nas ruas, praças e avenidas de Rondonópolis (MT). Em 2013, ela conheceu a Tupperware®, através de uma prima que era consumidora dos produtos..

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria Madalena decidiu se cadastrar como consultora para ter uma renda extra e comprar os produtos para ela mesma. Em 2016, formou uma grande equipe e decidiu abandonar o ofício de gari, pois estava ganhando mais com Tupperware®

‘Como você vai deixar o seu concurso pra ser vendedora?’

Além de um rendimento maior, Maria Madalena, que pouco tempo depois de se tornar líder, virou empresária, hoje consegue passar mais tempo com os três filhos por ter uma rotina de trabalho flexível. 

“Muitas pessoas criticaram, né? ‘Como você vai deixar o seu concurso pra ser vendedora?’. Mas [com apoio do esposo e da mãe] o negócio fluiu. Foi uma decisão boa!”, comemora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma das primeiras conquistas pessoais com Tupperware® foi a compra do seu carro. Outra, também pra lá de especial na sua vida, é a conclusão da faculdade de Ciências Contábeis… está quase no fim! Ela tem motivos de sobra para dizer que tomou a decisão certa.

Nunca duvide de uma mulher que tão nova, já conquistou tanto e continua conquistando a cada passo dado. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A força que move Maria Madalena é motivo de orgulho para o marido, a mãe e os filhos, e fonte de inspiração para outras mulheres que estão descobrindo que podem mais: por elas e por suas famílias!

“Eu me considero uma mulher forte, persistente e tenho uma dedicação grande quando quero conquistar algo. Essas mulheres que caminham comigo também fazem parte dessa fortaleza porque eu trabalho pelo bem da minha família e também pra ajudar elas a mudar de vida como eu também mudei a minha vida.”

Confira mais sobre a jornada de Maria Madalena rumo a esse presente e futuro no vídeo abaixo:

Vem se inspirar com histórias de outras mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto, clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos de Palmas (TO) aprendem a plantar alimentos orgânicos

Milho, mandioca, abacaxi, melancia e abóbora. Os alunos da rede municipal de ensino de Palmas (TO), nessa volta às aulas, aprenderão plantar alimentos orgânicos...

Até 2020 todos os consumidores terão acesso fácil aos pontos de coleta de cápsulas, anuncia Nespresso

Uma xícara de café expresso pode proporcionar uma experiência sensorial incrível e nem por isso ser nociva ao meio ambiente.

Gangues rivais celebram paz construindo parque para crianças

Uma ação para comemorar oito meses sem violência.

800 cientistas brasileiros integram a lista dos mais influentes do mundo

Como a gente mede o impacto e a importância a ciência? Quando recebemos a notícia maravilhosa que 800 nomes de cientistas brasileiros estão presentes...

Avon formaliza compromisso com a ONU para combater LGBTfobia no trabalho

A companhia aderiu aos Padrões de Conduta Empresarial da ONU.

Instagram