Menino de 5 anos sonha em ser gari e ganha uma festa surpresa maravilhosa

banner reservaSe tudo der certo, o sonho de Eduardo de Campos, 5 anos, é ser coletor de lixo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pequeno mora no bairro de Tatuquara, um dos mais violentos de Curitiba (PR), e sempre afirmou querer ser gari um dia, quando lhe perguntavam qual seria a profissão dos seus sonhos.

Certamente, a festa dos sonhos ele já teve.  Os garis da Cavo, empresa responsável pelo serviço de limpeza de Curitiba, foram até a casa de Eduardo e levaram  diversos presentes e até um bolo temático. E para completar, ainda o chamaram para dar uma volta no caminhão de lixo!

Eduardo não conseguiu esconder a alegria ao ver os coletores na porta de casa. “Eu gostei, fiquei muito feliz. Ganhei até um caminhão de lixo de brinquedo de presente”- disse ao site Banda B.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rodrigo Rodrigues, encarregado da equipe de coletas, disse:

“Nós ficamos muito felizes ao perceber que o nosso trabalho é reconhecido dessa maneira, que o Eduardo se espelha nos nossos funcionários. Mesmo tão pequeno, ele já tem uma consciência ambiental enorme, de cuidar da cidade, de deixar tudo limpo”, conta.

A mãe do pequeno, Rose Campos, disse que no Natal passado, ele ganhou um uniforme de gari e que a paixão do filho pela profissão é antiga.

“O Eduardo tem esse sonho desde que conheceu o serviço do gari. Todo sábado, ele escuta o barulho do caminhão de longe e pula da cama para ver. Se eles passam e não dão oi, ele fica muito bravo”, completou Rose.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja as fotos da surpresa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Flávia Barros – Banda B

barra reserva

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médicos disseram que este homem jamais voltaria a andar e hoje ele é personal trainer

Um dos aspectos mais mágicos da vida, é que ela é mesmo cheia de mistérios que estão muito além de nossa compreensão. Na Inglaterra,...

Mesmo divorciado há 28 anos, marido corta a grama da ex-esposa até hoje: ‘Relação de respeito’

Sabemos que nem todos os divórcios terminam de maneira civilizada... Brigas, contendas e incompreensões fazem parte desse momento que, convenhamos, ninguém quer passar. Felizmente, existem...

Bate a meta da vaquinha para ajudar jovem com autismo severo

Julio completou 24 anos e tem autismo severo, durante as crises, precisa ser amarrado para que não se machuque. A vaquinha proporcionará a ele um tratamento adequado!

Perto de se formar, estudante fica tetraplégica e agora conta com vaquinha para concluir o curso

Faltando apenas um ano para se formar em odontologia, a estudante Ingred Bida Lopes, 25 anos, de Altos (PI), sofreu um acidente doméstico que...

Motoqueiros “invadem” casa de repouso pra fazer churrasco para idosos

Com esta história nós temos a intenção de mostrar como existem pessoas generosas, que estão dispostas a ajudar quem precisa e a fazer a...

Instagram