Na última terça-feira (17), o gari Renato Sá de Souza, 36 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ter sua motocicleta furtada em frente ao local onde trabalhava, no bairro União, em Belo Horizonte.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Seu apelo viralizou nas redes sociais, e no dia seguinte, Renato ganhou uma moto novinha em folha!
“[Sou] Gari, trabalho o dia inteiro debaixo desse sol quente. Eu preciso dessa moto para trabalhar!”
“Eu parei a moto do lado de outras quatro, que são de colegas meus, igual eu faço todo dia. Quando eu fui embora 15h, ela já não estava mais lá”, contou.
Renato mora no bairro Conjunto Paulo VI. Transtornado, ele fez um apelo para que o seu veículo fosse recuperado. “Se você que me roubou, está vendo esse vídeo, olha como eu estou suado. Eu trabalhei o dia inteiro. Você não sabe como é difícil as coisas”, disse.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
- Cachorro adotado por gari ganha uniforme e faz sucesso limpando ruas do RJ
- Vendedor ambulante reconstrói carrinho destruído por incêndio com dinheiro doado por desconhecidos
Sensibilizados com a situação do rapaz, os proprietários do Grupo Orange decidiram comprar e doar uma moto nova para o gari. Com a mediação de uma jornalista do portal ‘O Tempo’, uma representante do grupo se encontrou com Renato durante seu intervalo de almoço e lhe contou as boas novas.
O rapaz ficou bastante emocionado e comemorou ao lado dos amigos do trabalho.
Veja como foi este momento emocionante:
Assista à entrevista que Renato concedeu logo em seguida:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: O Tempo/Fotos: Reprodução/O Tempo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.