Gari que teve moto roubada compra outra nova após vaquinha da VOAA

0
1255
Gari comprando moto nova após ser assaltado
Flávio conseguiu comprar uma moto novinha após ajuda de mais de 500 transformadores. Foto: reprodução/Instagram VOAA

Pessoal, vocês se lembram da história do Flávio? Ele é um gari de Belo Horizonte (MG) que teve a moto roubada ao sair do hospital no qual estava sendo atendido após um acidente de trabalho. Para piorar tudo, o Flávio estava pagando apenas a quinta parcela do veículo, que era seu meio de locomoção até o emprego.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilizados com a história do Flávio, abrimos uma vaquinha no VOAA e pedimos a ajuda de vocês para que ele conseguisse pagar sua moto roubada e comprasse uma nova. Como sempre, vocês arrasaram e com a contribuição de 523 transformadores arrecadamos R$ 25.553,00.

Assim como Flávio teve seu apoio, a Jaqueline precisa da sua contribuição. A jovem trabalha como faxineira de túmulos para ajudar a mãe. Clique aqui e conheça melhor sua história!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Flávio é só felicidade com a sua moto nova! Agora o gari não levará mais as quatro horas para ir e voltar do trabalho, o qual é a fonte de renda de sua casa. Flávio mora com os dois filhos e sua esposa, que infelizmente está desempregada.

Apesar do susto e das dificuldades nos últimos meses, com a ajuda de vocês a partir da vaquinha da VOAA, Flávio voltará a ter sua suada motinho. Mais uma vez, nós agradecemos vocês por continuar mudando histórias! 💜

Assim como contribuímos para a vida do gari Flávio, podemos mudar a história da Escolinha do Cerrado. O projeto leva aulas para crianças de uma área carente de Brasília. Clique aqui para conhecer a Escolinha do Cerrado e apoiar a vaquinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.