Gari tem moto roubada logo após sair de hospital, faz apelo comovente pedindo ajuda e ganha R$ 22 mil em doações!

O Flávio passou maior perrengue lá em Belo Horizonte (MG), gente. Ele é gari e precisou de atendimento médico depois de um acidente durante a coleta. Só que quando saiu do hospital, viu que a sua moto, praticamente nova, tinha sido roubada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Num vídeo muito comovente, ele implora que o ajudem a encontrá-la. Ficamos arrasados com a sua situação e lançamos sua vaquinha. E siim, batemos a meta de R$ 22 mil de sua vaquinha na VOAA para ele comprar um novinha e ainda pagar a dívida da roubada! VOCÊS SÃO DEMAIS! 🥳🥳

Outro trabalhador que perdeu o seu veículo de trabalho é o motorista seu Deusdedit, que juntamente com a sua esposa Sueli, teve a carreta, sustento da família, tomada pelo fogo! Estamos com uma vaquinha para ajudá-los a comprar um veículo novo, clique aqui e contribua!

Ele ainda está pagando o financiamento

O Flávio ficou muito desolado com o que aconteceu. A moto que foi levada estava praticamente nova. Só pra vocês terem uma ideia, ele só tinha pago 5 parcelas do financiamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

gari teve moto roubada

Para tentar recuperar o seu único meio de transporte, Flávio fez um apelo nas redes sociais que emocionou a todos nós 💔

Infelizmente o apelo não funcionou e a moto não foi encontrada. Como passa por dificuldades financeiras, Flávio não tem condições de comprar um novo veículo para ele e a família.

Sem o transporte, Flávio tem vivido algumas dificuldades para chegar ao trabalho. Do bairro onde ele mora até a empresa de coleta, ele leva cerca de 4 horas de ônibus. Imagina o sufoco, gente!

Além disso, o gari sustenta sozinho a casa com dois filhos pequenos, já que a esposa está desempregada. Agora sem a moto, ele ainda ficou com uma dívida de mais de 2 anos de financiamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha bate a meta!

E como vocês são incríveis, batemos a meta para ajudar o Flávio! Com o valor ele comprará uma moto novinha e ainda pagará sua dívida, ufa! Vocês são demais!

Continuem acompanhando essa história com a gente!

selo conteúdo original

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Florianópolis quer merenda vegetariana nas escolas da rede municipal

Em Florianópolis, Santa Catarina, a Câmara dos Vereadores aprovou, na última quarta-feira, 17, um projeto de lei que implementa nas escolas da rede municipal...

Preservativo feminino é redesenhado levando as mulheres maior prazer

A Fundação Bill e Melinda Gates quer ver um preservativo de próxima geração, uma versão melhorada da “luva de látex” tradicional que irá incentivar...

Pedidos de casamento criativos – Parte III

Um dos tópicos mais bombásticos aqui do RPA são os pedidos de casamento. Já tivemos outras duas edições que fizeram o maior sucesso e...

Henry Cavill, intérprete do “Super-Homem”, salva tartaruga de atropelamento

Ele parou o trânsito na rodovia para tirar o bichinho da pista.

App permite usar dinheiro do Vale Transporte em Uber e recarga de celular

O aplicativo já superou as fases iniciais de testes e ajustes e está sendo utilizado por grandes empresas, como MRV Engenharia, Mezzani, Expresso Nepomuceno e Datamétrica.

Instagram