Gari faz campanha de Natal para distribuir 2 mil brinquedos para crianças carentes no RS

0
1641
Gari organiza Natal Solidário

Gente, o Betinho é mesmo demais, não é? Ele sempre está pensando em uma forma de ajudar o próximo e fazer o bem. Dessa vez, esse gari super gente boa quer doar 2 mil brinquedos de presente de Natal para crianças carentes de Butiá, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que a campanha Natal Solidário do Betinho dê certo, ele precisa de ajuda. Então lançamos uma vaquinha na Voaa para arrecadar o valor que ele precisa. Faça a sua contribuição!

Gari organiza Natal Solidário

Solidariedade

Mesmo passando dificuldades, Betinho nunca deixa de ajudar o próximo. Ele fundou a ONG Amigos do Reino e ajuda centenas de famílias carentes de Butiá.

Em outubro, o Betinho não deixou passar o dia das crianças das comunidades de sua cidade. Ele distribuiu 1.200 brinquedos junto com outros voluntários e fez a maior festa pra criançada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gari organiza Natal Solidário
Com a sua ONG, Betinho realiza também entrega de marmitas e cestas básicas às famílias carentes.

Já fizemos uma vaquinha para o Betinho reformar a sua casa, mas dessa vez ele precisa de ajuda é para o próximo!

A distribuição de brinquedos será na semana do Natal e até o momento ele não conseguiu o valor suficiente. Estamos próximos da data e podemos ajudar o Betinho nessa linda missão, não acham?

Abraçamos com ele essa causa e queremos a ajuda de todos vocês para realizarmos um Natal mágico para essas crianças. Vamos nessa com a gente?

Contribua para a campanha Natal Solidário do Betinho! Clique aqui e faça a sua contribuição!

selo conteúdo original

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.