Garota albina vira sensação na internet e ajuda a derrubar preconceitos

A cor da pele não deveria ser alvo de preconceitos para ninguém na face da Terra, mas, infelizmente, a realidade não é bem essa. Por este motivo, ainda é tão importante mostrar e celebrar as diferenças, como é o caso de Nariyana, uma linda garota albina que virou sensação na internet devido suas características peculiares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nascida em uma família de origem siberiana, a menina de oito anos tem traços físicos asiáticos, típicos dos nativos de Iacútia (Yakutiya ou Sakha), que apareceram no sul da Sibéria há 1.000 anos, e remetem às pessoas da Mongólia. Porém, o fato de ser albina é novidade. Segundo os pais, Elena e Albert, este é o primeiro caso na família de ambos. Eles também têm uma filha de 14 anos, Karina, e um filho de 10 meses, chamado Ayaan.

Com olhos azuis, cabelos claros e pele de porcelana, Nariyana chama a atenção. O fotógrafo de casamento Vadim Rufov, que atua em Yakutsk, na Rússia, fez cliques para revelar a beleza exótica da pequena siberiana, que posou durante ensaios de duas horas. A partir disso, ambos conquistaram notoriedade e ganharam destaque em revistas, programas de TV e páginas na internet.

As agências de modelos já estão de olho numa promissora carreira para a menina, mas seus pais afirmaram que não há nenhuma pressa. Com apenas 8 anos de idade, Nariyana até demonstra interesse, mas por enquanto só quer saber mesmo é de brincar, dançar, desenhar, passear com a prima e com a irmã. “Não queremos que ela trabalhe ainda. Quando ela crescer, ela mesma poderá escolher o que quer ser”, comentou Elena ao Siberian Times. Beleza e carisma ela já tem de sobra!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Casal com Síndrome de Down participa de um lindo ensaio que celebra o amor

Couro feito com resíduos do vinho é amigo do meio ambiente e poupa os animais

Confira 8 casos em que estradas se transformaram em parques urbanos incríveis

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as fotos: Vadim Rufov e arquivo pessoal

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De tanto observar alunos comprarem lanches, cão começa a fazer o mesmo

Não é novidade que os cães são animais inteligentes e que nós podemos ensiná-los a fazer diversas coisas, mas este realmente se superou. Negro,...

Casal de mulheres que construiu a própria casa ensina serviços de pedreiro e viraliza

Genteeee, que vergonha, nunca na vida teria habilidade para rebocar uma parede! Quanto mais construir uma casa inteira: cancela, não dá pra mim! Pensando bem,...

Vídeo nos convida a imaginar um mundo sem ódio

Martin Luther King conquista a reforma da legislação imigratória, Anne Frank ganha o Prêmio Nobel da Literatura com seu novo livro, Harvey Milk expande...

Menino pede ‘milho’ ao Papai Noel para o seu cavalo e comove

Na carta escrita à mão, Pedrinho pede dois sacos de milho, um pelego, uma rede de pesca, um saco de bolitas e um “telefone de mexer na tela”.

‘Vovô da UTI’ dá carinho a bebês prematuros e conquista a internet

O 'Vovô da UTI' faz esse trabalho voluntário há 12 anos.

Instagram