Menina desafiou Carteira em jogo da velha e agora as duas se divertem diariamente durante a quarentena

Julia Hughes, de 11 anos, queria uma forma de quebrar o tédio da quarentena. Um dia, ela teve a ideia de desafiar a carteira da sua rua. Julia colou um papel com um tabuleiro do jogo da velha dentro de caixa de correio. E a brincadeira deu muito certo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A carteira LaTeasha Wright conta que, no início, não entendeu muito bem o que era o papel desenhado com uma caneta do lado, então não fez nada. Julia não desistiu e, no outro dia, escreveu “0 = você X = eu” e marcou um X em uma das casas.

LaTeasha entrou no jogo e diz que hoje, parar na casa de Julia, ilumina seu dia.

Julia mora com a família em Hilliard, uma cidade de Ohio, nos Estados Unidos. Ela tinha visto no YouTube que algumas pessoas estavam deixando guloseimas e recadinhos carinhosos para os carteiros, mas ela queria fazer diferente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu e meus amigos estávamos jogando jogo da velha no Zoom, então decidi jogar com a carteira. Ela é boa para entregar nossas correspondências todos os dias, e achei que seria divertido”, conta a garotinha.

julia marcando seu jogo da velha

A brincadeira da Julia com LaTeasha começou no dia 30 de abril e de lá para cá, tem sido uma diversão diária para as duas.

Isso me faz sorrir. É bom saber que ela se importa. Todos os dias depois de fazer meu ‘O’, dou um pequeno aceno e um sorriso, caso eles estejam espiando pela janela.”

julia brinca de jogo da velha com carteira

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada, Julia teve sua primeira vitória. Ela também colou o papel na lateral da caixa de correio para mostrar sua conquista e, claro, começou o novo tabuleiro.

julia venceu o primeiro tabuleiro

“Agora preciso fazer um pequeno placar”, disse o pai de Julia.

É tão bom quando a gente se conecta com outras pessoas, né?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: The Columbus Dispatch

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha da VOAA: Homem que dormia em carro com seus 6 cães consegue casa após doações

O Wellington passou o maior aperto no final do ano passado: foi despejado da casa onde morava e, como não tinha condições de alugar...

Professora cearense dá aulas na calçada para alunos com deficiência durante a pandemia

Noadias Novaes é professora e criou um projeto lindão para não deixar nenhum estudante com deficiência de Itapipoca (CE) sem acompanhamento educacional durante a...

Incrível pedido de casamento em flash mob faz sucesso na internet

Adoramos ver pedidos de casamento, postamos já alguns vários criativos, um dos mais interessante foi esse homem que fez um flash mob musical para...

Idosa restaura bonecas que iam para o lixo e doa para crianças carentes

Maria Fernandes tem 71 anos e todo ano ela restaura cerca de 80 bonecas, faz roupinhas, tira manchas de canecas, enfim, tudo com muito amor e depois doado para crianças carentes.

Irlandês constrói um chalé para sua cadela no quintal de casa e você vai amar cada detalhe!

Não é só em outros cães que o chalé particular de Maya desperta inveja. Também acaba sobrando para nós, humanos! Rs Brincadeiras à parte,...

Instagram