Garota de 6 anos troca seu aniversário em buffet para comemorar no lixão

Gisseli Giraldelli de 33 anos e Nei Santos de 38 são os pais de Alana e Vitor. Eles são espíritas e fazem parte de um projeto voluntário que tem como objetivo visitar a favela para evangelizar e prestar assistência social à famílias carentes. E tudo indica que sua filha Alana também puxou o espirito solidário dos pais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como no ano anterior, próximo ao seu aniversário, seus pais iam fazer para ela uma festa em buffet, só que este ano a reação de Alana foi outra. Ela pediu para comemorar seu aniversário com as crianças que vivem na região do lixão da favela Cidade de Deus no Mato Grosso do Sul.
No final das contas deu tudo certo na festa, apesar de seus pais estarem com medo de não conseguirem dar conta pelo número de crianças que poderiam participar. A festa reuniu cerca de 520 pessoas do bairro, fora os convidados de Alana.
“Convidamos nossos amigos e, ao invés deles levarem presentes, doaram material: bolo, cachorro-quente, refrigerante. Eles também trabalharam, ajudaram a servir e a organizar tudo. Mobilizamos mais de 100 voluntários”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
<via Só Notícia Boa>
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.