Garota de 6 anos troca seu aniversário em buffet para comemorar no lixão

3
5806

Gisseli Giraldelli de 33 anos e Nei Santos de 38 são os pais de Alana e Vitor. Eles são espíritas e fazem parte de um projeto voluntário que tem como objetivo visitar a favela para evangelizar e prestar assistência social à famílias carentes. E tudo indica que sua filha Alana também puxou o espirito solidário dos pais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como no ano anterior, próximo ao seu aniversário, seus pais iam fazer para ela uma festa em buffet, só que este ano a reação de Alana foi outra. Ela pediu para comemorar seu aniversário com as crianças que vivem na região do lixão da favela Cidade de Deus no Mato Grosso do Sul.

No final das contas deu tudo certo na festa, apesar de seus pais estarem com medo de não conseguirem dar conta pelo número de crianças que poderiam participar. A festa reuniu cerca de 520 pessoas do bairro, fora os convidados de Alana. garota-aniversario-2garota-aniversario-3 garota-aniversario-4 garota-aniversario-5

“Convidamos nossos amigos e, ao invés deles levarem presentes, doaram material: bolo, cachorro-quente, refrigerante. Eles também trabalharam, ajudaram a servir e a organizar tudo. Mobilizamos mais de 100 voluntários”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

<via Só Notícia Boa>

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser que Alana, nos seus devaneios de criança, não tenha ciência da importância de seu gesto. Mas tenho certeza que quando crescer vai ter certeza de que seus pais lhe ensinaram a ser uma pessoa melhor.
    Parabéns aos pais, tenho certeza que acertaram! e Alana, estas no caminho certo, tudo de melhor nessa vida … que a vida lhe traga pessoas especiais sempre!

  2. No meio de tantos espíritos endurecidos que têm tido uma última chance de voltar a Terra para melhorarem-se (haja visto como estão as coisas hoje em dia), muitos espíritos evoluídos para o bem também chegam para amenizar a vibração do Planeta!
    Obrigada Senhor, por trazer pessoas tão especiais para ajudar-nos!

Comments are closed.