Menina realiza sonho de receber primeira comunhão em hospital enquanto espera transplante de coração

Gabriela Romanoski de Andrade, de 10 anos, sonhava muito com a sua primeira comunhão, mas um problema no coração a impediu de realizar a cerimônia. Só que a mãe de Gabi deu um jeitinho e não deixou de realizar o sonho da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabi realiza sonho de ter primeira comunhão

Outra garotinha muito especial é a Deborah. De família muito humilde, ela sonha se formar em medicina para ajudar as pessoas. Contribua para essa vaquinha!

Ela está internada na UTI do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, desde o dia 5 de outubro. Gabi tem miocardiopatia, uma doença que interfere na funcionalidade do coração e impede o órgão de bombear sangue suficiente para o restante do corpo.

Por causa da sua condição de saúde, a garotinha precisa de um transplante de coração e aguarda na fila para receber o órgão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe de Gabi contou que, mesmo com a saúde muito debilitada, a filha não desconsiderou fazer a sua primeira eucaristia. Foi quando ela teve a ideia de tentar realizar a cerimônia no hospital.

Gabi realiza sonho de ter primeira comunhão

Para que o momento acontecesse, uma força-tarefa foi criada e, com autorização da administração, Gabi teve sua cerimônia de primeira eucaristia, como sempre quis.

A mãe dela preparou tudo com muito carinho. A capela do hospital foi cedida para a realização da pequena missa. A família ajudou com a decoração e trouxeram até arranjo de flores no cabelo e vestido branco, exatamente como a garotinha sonhava.

A mãe de Gabi também contou que quando ela recebeu a hóstia nas mãos ficou extremamente emocionada e realizada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabi realiza sonho de ter primeira comunhão

A mãe acredita que agora ela terá mais força e esperança para aguardar a realização do próximo sonho: o transplante do novo coração, que ainda não tem previsão de chegada.

A gente tá aqui torcendo pela sua recuperação Gabi! Você com certeza é uma garotinha mais que especial!

FONTE: Portal 6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiros de Brumadinho embarcam para ajudar vítimas de ciclone em Moçambique

A divisão Bemad (Militares do Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres) do Corpo de Bombeiros, a mesma que atuou no resgate de...

Aos 100 anos, mulher realiza viagem dos sonhos e conhece ursos polares

Uma americana que sempre quis conhecer ursos polares tornou realidade a viagem dos seus sonhos ao completar 100 anos de idade. Fã de aventura, a...

Com apenas R$ 10 no bolso, estudante sai de SP para ajudar no combate ao fogo no Pantanal

O Thiago Luiz é do interior da Bahia. Ele estuda ciências biológicas e é totalmente engajado com causas sociais e ambientais. Em setembro, ele percorreu...

Homem raspa cabelo da namorada com alopecia, depois o seu também e ela não aguenta a emoção

Quando a gente escuta que amar não tem limites, a gente fala de gestos como o de Damien! Ele namora Eva Barilaro e, recentemente, os...

11 lições ditas por Bill Gates que vão te fazer uma pessoa melhor

"Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens....

Instagram

Menina realiza sonho de receber primeira comunhão em hospital enquanto espera transplante de coração 1