Menina realiza sonho de receber primeira comunhão em hospital enquanto espera transplante de coração

Gabriela Romanoski de Andrade, de 10 anos, sonhava muito com a sua primeira comunhão, mas um problema no coração a impediu de realizar a cerimônia. Só que a mãe de Gabi deu um jeitinho e não deixou de realizar o sonho da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabi realiza sonho de ter primeira comunhão

Outra garotinha muito especial é a Deborah. De família muito humilde, ela sonha se formar em medicina para ajudar as pessoas. Contribua para essa vaquinha!

Ela está internada na UTI do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, desde o dia 5 de outubro. Gabi tem miocardiopatia, uma doença que interfere na funcionalidade do coração e impede o órgão de bombear sangue suficiente para o restante do corpo.

Por causa da sua condição de saúde, a garotinha precisa de um transplante de coração e aguarda na fila para receber o órgão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe de Gabi contou que, mesmo com a saúde muito debilitada, a filha não desconsiderou fazer a sua primeira eucaristia. Foi quando ela teve a ideia de tentar realizar a cerimônia no hospital.

Gabi realiza sonho de ter primeira comunhão

Para que o momento acontecesse, uma força-tarefa foi criada e, com autorização da administração, Gabi teve sua cerimônia de primeira eucaristia, como sempre quis.

A mãe dela preparou tudo com muito carinho. A capela do hospital foi cedida para a realização da pequena missa. A família ajudou com a decoração e trouxeram até arranjo de flores no cabelo e vestido branco, exatamente como a garotinha sonhava.

A mãe de Gabi também contou que quando ela recebeu a hóstia nas mãos ficou extremamente emocionada e realizada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabi realiza sonho de ter primeira comunhão

A mãe acredita que agora ela terá mais força e esperança para aguardar a realização do próximo sonho: o transplante do novo coração, que ainda não tem previsão de chegada.

A gente tá aqui torcendo pela sua recuperação Gabi! Você com certeza é uma garotinha mais que especial!

FONTE: Portal 6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noiva faz emocionante ensaio ao lado do irmão com síndrome de Down

No início deste mês, a britânica Ashley e Brian Sedar casaram-se em Geneseo, Nova York (EUA). Dias antes, a noiva participou do chamado "first look",...

Com uso de tecnologia, tetraplégico gerencia franquia online de camisetas nerds de casa

Quantas vezes não achamos que determinada situação é o fim do mundo, que nossasvidas acabaram? Histórias como essa são a prova de que nós...

Cãozinho chora de alegria em reencontro com a vaca que o adotou como filho [VÍDEO]

O amor no reino animal ultrapassa qualquer barreira! O cãozinho Rookie se perdeu da sua mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava...

Família surpreende mãe com câncer em seu aniversário e mostra como sorrir é um ótimo remédio

Em outubro de 2012 Amy foi diagnosticada com câncer de ovário em estágio 3 e mesmo com tratamentos e um pouco de tranquilidade o câncer...

Bebê autista se apaixona pela Branca de Neve e a gente se derrete de amor

Jackson, de apenas dois anos, é um bebê autista e muito tímido com estranhos, segundo sua mãe, a fotógrafa americana Amanda Coley. Porém, ele vem comprovar de...

Instagram