Gabriela Romanoski de Andrade, de 10 anos, sonhava muito com a sua primeira comunhão, mas um problema no coração a impediu de realizar a cerimônia. Só que a mãe de Gabi deu um jeitinho e não deixou de realizar o sonho da filha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Outra garotinha muito especial é a Deborah. De família muito humilde, ela sonha se formar em medicina para ajudar as pessoas. Contribua para essa vaquinha!
Ela está internada na UTI do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, desde o dia 5 de outubro. Gabi tem miocardiopatia, uma doença que interfere na funcionalidade do coração e impede o órgão de bombear sangue suficiente para o restante do corpo.
Leia Mais
Por causa da sua condição de saúde, a garotinha precisa de um transplante de coração e aguarda na fila para receber o órgão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe de Gabi contou que, mesmo com a saúde muito debilitada, a filha não desconsiderou fazer a sua primeira eucaristia. Foi quando ela teve a ideia de tentar realizar a cerimônia no hospital.
Para que o momento acontecesse, uma força-tarefa foi criada e, com autorização da administração, Gabi teve sua cerimônia de primeira eucaristia, como sempre quis.
A mãe dela preparou tudo com muito carinho. A capela do hospital foi cedida para a realização da pequena missa. A família ajudou com a decoração e trouxeram até arranjo de flores no cabelo e vestido branco, exatamente como a garotinha sonhava.
A mãe de Gabi também contou que quando ela recebeu a hóstia nas mãos ficou extremamente emocionada e realizada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe acredita que agora ela terá mais força e esperança para aguardar a realização do próximo sonho: o transplante do novo coração, que ainda não tem previsão de chegada.
A gente tá aqui torcendo pela sua recuperação Gabi! Você com certeza é uma garotinha mais que especial!
FONTE: Portal 6
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.