Menina de 9 anos vende pulseiras por R$ 5 para realizar o sonho de construir casa para família

A Lorelayse tem apenas 9 anos e já carrega no coração, sonho de gente grande! Ela começou a vender pulseirinhas de miçanga para ajudar a mãe a terminar a construção da casa da família, em Paulínia (SP).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecemos a história dessa garotinha e nos emocionamos bastante. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-la. Todo o valor arrecadado será para a construção da nova casa. Faça a sua contribuição!

A campanha da Lorelayse faz parte da programação do Razões para Doar 2020! A live para estimular a cultura de doação acontece hoje (01/12), das 10h às 22h, no Facebook YouTube. Te esperamos lá!

Ela vende cada pulseira por R$ 5

A Lorelayse começou a fazer as pulseiras para juntar dinheiro, pois queria comprar uma cômoda só para ela guardar suas coisas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas veio então a preocupação com a casa da família, que ela sonha em ver terminada. Foi quando a garotinha fez o vídeo sozinha e publicou na web. A gravação pegou os pais de surpresa.

Casa da Lorelayse

Hoje, a família mora numa casa que fica nos fundos da casa da avó materna da garotinha. O local tem um pouco de estrutura, mas precisa de um grande reparo para ficar totalmente pronta.

A casa da família não tem piso, portas, vidros nas janelas e os móveis que possuem são de doação e bem velhinhos.

A campanha da Lorelayse faz parte da programação do Razões para Doar 2020! A live para estimular a cultura de doação acontece hoje (01/12), das 10h às 22h, no Facebook YouTube. Te esperamos lá!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Família tem pouco recurso

O pai da Lorelayse é eletricista e está em um emprego temporário, que conseguiu agora para o final do ano. A mãe não consegue trabalhar, pois precisa cuidar do filho pequeno, que tem apenas 1 ano, já que as creches estão fechadas, devido a pandemia.

O valor da vaquinha vai ajudar Lore a realizar seu grane sonho, de finalizar a casinha da sua família.

Vamos ajudar essa garotinha tão linda? Clique aqui e mude a história da Lore, Ajude na vaquinha!

selo conteúdo original

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem que quase largou a escola vai estudar medicina em Harvard

Marcinho é de uma família de catadores de material recicláveis. Ele ralou muito para entrar na universidade de medicina e, agora, tenta ir estudar em Harvard.

Ação estimula a adoção de cães abandonados

É muito fácil adotar um cãozinho abandonado. Você nem precisa nem entrar na fila de adoção de algum abrigo. É isso o que uma...

Fisioterapeuta descobre câncer graças a post e hoje ajuda pacientes oncológicos pelo Instagram

A fisioterapeuta Roberta Perez, 31 anos, decidiu criar uma conta no Instagram na qual mostra seu dia a dia durante a recuperação do câncer....

Professor vai às lágrimas com ato de generosidade de alunos

Um grupo de estudantes do ensino médio de Bellevue, Nebraska (EUA), se uniu para comprar um novo par de tênis para seu professor que...

Senhora de 92 anos usa a mesma placa na Parada do Orgulho Gay desde 1970

Frances Goldin, uma senhora de 92 anos, é um dos principais símbolos da Parada do Orgulho LGBT de Nova York. E não é de...

Instagram