Garota traduz música para sua amiga surda em festival de música eletrônica

Keelin é ouvinte e Monica é Surda e as duas adoram música eletrônica. Elas se conheceram quando foram companheiras de quarto na faculdade e regularmente saem para dançar em festivais de música. Keelin levou Monica à sua primeira Rave no Electric Daisy Carnival em 2013 e a partir daí as duas se tornaram viciadas em Raves. Elas se reuniram em Atlanta mês passado e foram ao TomorrowWorld, até acamparam no local durante o Festival de três dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um certo ponto da festa Bryan Kearney fez seu remix de Gareth Emery “U”, Keelin então imediatamente se vira pra sua amiga e começa a traduzir a letra para ela em Língua de Sinais Americana com uma emoção incrível.

“As pessoas não percebem como a língua de sinais pode ser expressiva,” diz Monica.

“Eu quero que o público surdo compreenda a intenção, o afeto e o ponto das letras. Quero expressar isso através da língua de sinais, para mostrar a Monica o objetivo das letras e a emoção por trás delas.” diz Keelin.

O amigo delas, Sage Sappho, vendo aquilo, gravou um pequeno vídeo para o Instagram. O vídeo imediatamente se tornou viral!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 18 cirurgias, menino de 12 anos se torna palestrante e ajuda crianças que sofrem bullying

Mesmo com toda dificuldade que passa em sua vida, Iarley decidiu levar o bem para outras pessoas. Ele usa toda a sua história e experiência,...

Redeterapia simula posição intrauterina e ajuda na recuperação de bebês prematuros

A redeterapia consegue deixar o bebê mais aconchegado, simulando a posição intrauterina. Além disso, como o tecido é mais macio, exerce menos pressão sobre a pele do bebê evitando lesões.

Economista nigeriana torna-se a primeira mulher à frente da OMC

Boa de briga, a dra. Ngozi Okonjo-Iweala deve ser nomeada como a nova presidente da OMC (Organização Mundial do Comércio). Com seu nome endossado,...

Com ajuda de OMO, ex-monge fará melhorias em abrigo que acolhe idosos em situação de rua em Salvador

Irmão Gabriel é um ex-monge que dedica a vida a ajudar o próximo. Começou a ajudar as pessoas quando ainda morava no interior da...

Instagram

Garota traduz música para sua amiga surda em festival de música eletrônica 2