Garota traduz música para sua amiga surda em festival de música eletrônica

Keelin é ouvinte e Monica é Surda e as duas adoram música eletrônica. Elas se conheceram quando foram companheiras de quarto na faculdade e regularmente saem para dançar em festivais de música. Keelin levou Monica à sua primeira Rave no Electric Daisy Carnival em 2013 e a partir daí as duas se tornaram viciadas em Raves. Elas se reuniram em Atlanta mês passado e foram ao TomorrowWorld, até acamparam no local durante o Festival de três dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um certo ponto da festa Bryan Kearney fez seu remix de Gareth Emery “U”, Keelin então imediatamente se vira pra sua amiga e começa a traduzir a letra para ela em Língua de Sinais Americana com uma emoção incrível.

“As pessoas não percebem como a língua de sinais pode ser expressiva,” diz Monica.

“Eu quero que o público surdo compreenda a intenção, o afeto e o ponto das letras. Quero expressar isso através da língua de sinais, para mostrar a Monica o objetivo das letras e a emoção por trás delas.” diz Keelin.

O amigo delas, Sage Sappho, vendo aquilo, gravou um pequeno vídeo para o Instagram. O vídeo imediatamente se tornou viral!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a pianista com carreira internacional que leva música clássica à periferia

Se talento definitivamente é o que não falta à pianista e concertista brasileira Juliana D'Agostini, podemos dizer o mesmo sobre seu esforço de querer...

‘Samu veterinário’ resgata 96 cachorros após um mês de funcionamento em Curitiba (PR)

Dentro da ambulância, os animais recebem os primeiros socorros. Depois, são levados para outro espaço para ter a recuperação completa.

Como criar um produto com alta tecnologia e preço acessível aos brasileiros

Muitas pessoas, principalmente os mais jovens, se perguntam como era possível viver sem acesso à internet há algum tempo atrás. Mas acreditem, as pessoas...

Sem os braços, arqueiro Matt Stutzman quer incentivar pessoas a serem melhores

Imagine-se na seguinte situação: você não tem os dois braços e te convidam para treinar tiro com arco. Parece impossível, não? O arqueiro e...

Instagram