Garota trans é surpreendida com a primeira dose de hormônios dada pela mãe nos EUA

A mãe de Corey, Erica Mason, surpreendeu a filha trans com sua primeira dose de hormônios, que a garota de 14 anos aguardava há mais de dois anos. A família vive em Detroit, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A filha estava andando de skate, jogando Call of Duty em seu Xbox, quando Erica chamou Corey pra lhe dar a notícia. No vídeo, a mãe pede para Corey olhar atrás de uma almofada e ver o que havia para ela. A menina sabia que algo estava acontecendo, mas, sem desconfiar da surpresa, ela pega um saco misterioso.

“Eu percebi que ela realmente não tinha ideia do que estava acontecendo”, disse Erica. “Eu estava muito ansiosa e não conseguia parar de sorrir.” “Nós duas estávamos chorando e tremendo. Ela literalmente tirou meu fôlego, já que nunca tinha me dado um abraço assim antes. Eu nunca senti mais amor dela do que naquele momento. Foi uma mistura de pura alegria e alívio da nós duas”, completou Erica.

Em entrevista dada ao BuzzFeeed News, Corey disse que sempre foi feminina, mesmo quando era mais nova. “Ela adorava colocar saltos altos e vestidos. Em público, ela usava roupas de menino — eu achei que ela pudesse ser gay.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do BuzzFeeed

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiros do Pará realizam sonho de menino 4 anos de andar em caminhão – em seu aniversário!

Antes de contar a história, é importante dizer que os bombeiros tomaram todas as medidas de segurança, okurr?? O garotinho Arthur Gabriel teve um aniversário...

Diego, a tartaruga de 100 anos que teve 800 filhotes e salvou sua espécie da extinção

50 anos antes de Diego existiam apenas 2 machos e 12 fêmeas no arquipélago de Galápagos. Com sua chegada, nasceram 800 filhotes e todos estão se desenvolvendo bem.

Desabafo de motorista do Uber nos lembra que coincidências não existem

De alguma maneira, nossas histórias estão conectadas!

Estas obras Olímpicas foram desenhadas para tornarem-se escolas após os Jogos

A Arena do Futuro será desmontada após os Jogos Olímpicos e reconstruída em quatro escolas primárias, cada uma para 500 alunos. A fachada do prédio vai se transformar em toldos e telas de chuva para as escolas.

Casal que se casou às pressas em 1944 ganha fotos de casamento após 77 anos: ‘Espera valeu a pena’

Os cuidadores de uma casa de repouso em Iowa, nos Estados Unidos, recriaram o dia de casamento dos residentes Royce, 98 anos, e Frankie...

Instagram