A Kaylei Miller tem apenas 9 anos, mas resolveu ajudar a família vendendo biscoitos para conseguir pagar algumas despesas, após o falecimento do seu pai no início de janeiro. Jason Barton, de 35 anos, sofreu um acidente de carro e não resistiu, deixando esposa e três filhos pequenos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A menina viu as dificuldades que a família teve que enfrentar, pois não tinham dinheiro nem para pagar o funeral de Jason.
Mas a solidariedade ainda é algo incrível nesse mundo e após viralizar, Kaylei recebeu mais de R$ 260 mil em doações através de uma vaquinha no GoFundMe.
Leia Mais
Ela aprendeu a gostar de culinária por causa do pai
Kaylei hoje é apaixonada por culinária graças ao incentivo do seu pai. Eles sempre se divertiam juntos e faziam pratos para toda a família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe dela, Whitney, conta que Jason sempre foi um pai espetacular. “Ele foi o melhor pai e o mais trabalhador que poderia ter sido e ele é a razão de eu ainda estar aqui hoje”, escreveu a esposa no site GoFundMe.
Então quando viu a família precisando de ajuda, Kaylei resolveu preparar alguns biscoitos e começou a vendê-los pelo bairro onde mora, em Fairdale, Louisville, Kentucky (EUA). A garota também anunciou as vendas nas redes sociais, o que fez sua história viralizar.
Depois que a notícia da família se espalhou, uma linda corrente do bem se formou para ajudar Kaylei. Ela foi convidada para vender os biscoitos na frente do restaurante Dairy Queen, em Fairdale, onde uma fila de carros se formou para comprar as guloseimas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E foi depois dessa mobilização que a família teve uma grata surpresa. A vaquinha no GoFundMe para arrecadar US $3.000 para as custas do funeral, já ultrapassava os US $47.677 (cerca de R$ 260 mil).
A garotinha ainda assim não parou com suas vendas. Além dos biscoitos, ela também começou a vender bolos e outros doces.
Kaylei ficou muito emocionada com a repercussão que a sua história teve e com a ajuda que recebeu nos últimos dias. Ela contou que seu pai era tudo para ela e estava grata a todas as pessoas que apareceram para doar e comprar seus biscoitos e bolos. “Ontem chorei por causa de todos que realmente cuidaram de mim”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: ABC
Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.