Garota de 10 anos vítima de bullying recebe linda mensagem de Hugh Jackman

É maravilhoso quando os artistas usam a sua influência para espalhar mensagens boas pelo mundo, como é o caso de Hugh Jackman. Na semana passada o ator emocionou seus fãs e, com certeza, ganhou mais muitos outros, depois de mandar uma emocionante mensagem para uma garotinha de 10 anos que está sendo vítima de bullying.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa não é a primeira vez que o ator espalha o bem por aí. Lembra que nós contamos que ele criou uma empresa para ajudar pequenos produtores de café a prosperarem?

Cassidy Warner vive na cidade de Pennsylvania, Estados Unidos, e recentemente, compartilhou um vídeo nas redes sociais para contar que sofre bullying entre seus colegas de escola já há alguns anos. Ela foi muito corajosa em se expor dessa maneira e como era de esperar, seu vídeo acabou viralizando e chegando para o ator, que aproveitou sua fama para ajudar a garotinha a superar esses momentos difíceis.

Assista o vídeo de Cassidy aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta mensagem deixada por ela é importante e emocionante. Bullying é uma coisa séria que pode traumatizar uma pessoa para sempre e para que ele seja superado, a melhor atitude a ser tomada é falar abertamente sobre isso, como fez Hugh Jackman, que após alguns dias do vídeo da garota, compartilhou o vídeo em seu Facebook com a seguinte mensagem:

“Olá, Cassidy, eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente. Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”.

Em seu vídeo, Cassidy diz que sofre agressões de seus colegas há muito tempo e que se sente muito sozinha: “Um dia, durante um recreio, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim. As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no lanche, ela vão embora. Elas dizem que vão me matar e são quatro delas e só eu. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”.

É sempre bom lembrar a importância do gesto do ator, que pode ter transformado a vida dessa garotinha com uma simples postagem, que demonstra amor e afeto, coisas que ela não tinha em sua escola. Ela se mostrou corajosa em fazer esse vídeo, certamente a mensagem do ator lhe dará ainda mais coragem para que ela possa lidar com o bullying da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ator constantemente faz declarações fofas na Internet. No mesmo dia em que ele postou a mensagem para Cassidy, também compartilhou uma linda mensagem parabenizando sua mulher pelo seu aniversário. Eles estão casados há 22 anos:

Eu acredito na vida que precisamos ver e verdadeiramente ser visto pelas pessoas mais importantes em nossas vidas. Deb, desde o primeiro dia, nós tivemos isso. 22 anos depois … só fica mais profundo. Você e as crianças são o maior presente que receberei. Eu te amo um zilhão de vezes ao redor do mundo”.

Com informações de Revista Monet

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: reprodução Facebook Hugh Jackman / vídeo ABC News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Extra e Pão de Açúcar trocam bandejas de isopor por material biodegradável

Por CicloVivo A pauta do uso excessivo de embalagens, como plástico e isopor, tem sido bastante frequente, principalmente quando se fala do setor...

Salvador ganha 1ª clínica popular que usa cannabis em tratamento contra doenças crônicas

Inaugurada há pouco mais de um mês em Salvador (BA), o Espaço Sativa, primeira clínica popular que usa canabinoides em tratamentos, oferece consultas com...

Após funcionário sofrer racismo, hamburgueria fecha as portas para clientes intolerantes

Hamburgueria na cidade de Serra, no Espírito Santo, publica nota de repúdio à intolerância racial.

Sem-teto filmada cantando ópera recebe convite para gravar álbum e arrecada mais de US$ 70 mil

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles gravou no dia 24 de setembro um vídeo de uma mulher sem-teto cantando...

Gato pula na mesa, bebe leite da xícara de padre durante transmissão ao vivo e viraliza

Em tempos de isolamento social, as lives nunca fizeram tanto sucesso. No entanto, quando estamos ao vivo imprevistos podem acontecer, como este gatinho ousado...

Instagram