Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo

A pequena Pippa Jackson, de 4 anos, sonhou há pouco tempo que as crianças não conseguiam abrir seus presentes de Natal. Ela acordou muito triste com isso e falou com a mãe que queria fazer algo a respeito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pippa é de Cornwall, na Inglaterra, e começou a coletar presentes de Natal para crianças carentes da cidade. Ela tem uma meta de entregar pelo menos 200 pacotes com brinquedos e está se empenhando para conseguir.

menina arrecada brinquedos para crianças carentes

A garotinha já conseguiu doações de guloseimas, chapéus, bolas, lápis de cor, jogos de tabuleiro e muitos outros brinquedos.

A mãe de Pippa, Kadie, disse que elas farão enfeites para ganhar um dinheirinho a mais e poder investir em outros presentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo é muito bem organizado pela garotinha

E Pippa tem se dedicado muito a sua missão de final de ano. Ela separou um cantinho da casa para guardar os presentes e organiza todos por categoria, grupos de idade e presentes de meninos ou meninas.

Kadie disse que não determina nada. Ela apenas ajuda Pippa nas arrecadações e organiza a comunicação com os doadores.

brinquedos que serão distribuidos

Ela quer ajudar qualquer pessoa necessitada, vamos a alguns abrigos para mulheres, orfanatos, esse tipo de coisa – em qualquer lugar que possamos encontrar crianças para ajudar”, disse Kadie.

Vamos torcer para Pippa conseguir todos os presentes que precisa. Ainda queremos recontar essa história, mostrando as entregas de Natal!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Sunny Skyz

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,778,819SeguidoresSeguir
23,864SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo brasileiro que é o “Tinder da reciclagem” ganha prêmio de inovação em Paris

É impressionante como algumas ideias que parecem simples podem se tornar uma grande solução. Um aplicativo brasileiro – o Cataki, venceu o prêmio de inovação...

Dupla de garis viraliza na internet com vídeos de dicas bem-humoradas sobre o descarte de lixo

Os garis Kennedy Danilo e Romildo Souza, de Umuarama, no Paraná, se tornaram um sucesso nas redes sociais graças a alguns vídeos publicados. Com o...

Projeto reúne fotos espetaculares de pais tatuados com seus filhos

Pais tatuados mostram ao mundo que não são diferentes de qualquer outra pessoa na sociedade. Tatuagens não mudam caráter, e não afeta a capacidade...

Ela foi de SP a Nova York (sem avisar) para passar seu aniversário junto com irmão

Como não amar registros de amor entre irmãos? Quem acompanha o RPA desde o início (e lá se vão mais de dois anos) sabe...

Instagram

Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo 1