Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo

A pequena Pippa Jackson, de 4 anos, sonhou há pouco tempo que as crianças não conseguiam abrir seus presentes de Natal. Ela acordou muito triste com isso e falou com a mãe que queria fazer algo a respeito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pippa é de Cornwall, na Inglaterra, e começou a coletar presentes de Natal para crianças carentes da cidade. Ela tem uma meta de entregar pelo menos 200 pacotes com brinquedos e está se empenhando para conseguir.

menina arrecada brinquedos para crianças carentes

A garotinha já conseguiu doações de guloseimas, chapéus, bolas, lápis de cor, jogos de tabuleiro e muitos outros brinquedos.

A mãe de Pippa, Kadie, disse que elas farão enfeites para ganhar um dinheirinho a mais e poder investir em outros presentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo é muito bem organizado pela garotinha

E Pippa tem se dedicado muito a sua missão de final de ano. Ela separou um cantinho da casa para guardar os presentes e organiza todos por categoria, grupos de idade e presentes de meninos ou meninas.

Kadie disse que não determina nada. Ela apenas ajuda Pippa nas arrecadações e organiza a comunicação com os doadores.

brinquedos que serão distribuidos

Ela quer ajudar qualquer pessoa necessitada, vamos a alguns abrigos para mulheres, orfanatos, esse tipo de coisa – em qualquer lugar que possamos encontrar crianças para ajudar”, disse Kadie.

Vamos torcer para Pippa conseguir todos os presentes que precisa. Ainda queremos recontar essa história, mostrando as entregas de Natal!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Sunny Skyz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,092,098SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Canadá nomeia refugiado da Somália para o Ministério da Imigração

Ahmed Hussen acredita que sua experiência pessoal poderá fazer diferença no cargo, pois conhece bem as dificuldades que os imigrantes enfrentam.

Conheçam Darcy: o ouriço mais cativante do mundo

Darcy, the Flying Hedgehog (Darcy, o ouriço voador) é o ouriço mais popular do Instagram. Shota Tsukamoto, de Tokio, Japão, atualiza quase diariamente a...

ONG devolve dignidade de moradoras de rua ao distribuir absorventes e roupas íntimas

Quando pensamos em moradores de rua, geralmente pensamos em ajudá-los com comida, roupas e calçados. Com certeza esses itens são de extrema importância, lembram...

“Loja Vazia” recebe doações para a campanha do agasalho deste ano

Uma loja recém-inaugurada no São Bernardo Plaza Shopping, no interior de São Paulo, fez valer o conceito de “Loja Vazia” em prol da campanha...

Mais inclusão: Novo site agrega serviços oferecidos por pessoas trans e travestis

É muito bom saber que iniciativas que visam dar visibilidade à comunidade trans no Brasil tem crescido exponencialmente, a exemplo do que publicamos ano...

Instagram

Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo 2