Garotinha que chorou no aniversário ganha festa dos sonhos e se emociona novamente

Você se lembra da notícia que demos na semana passada, da garotinha de 7 anos do Amapá que não conteve o choro quando ganhou um bolo de aniversário? Quem postou a foto dela chorando nas redes sociais foi sua prima, Thaís Monteiro e o post repercutiu tanto que um grupo de empresários acabou vendo, se emocionando e resolveu realizar a festa dos sonhos de Rinah Laís.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A super festa foi organizada por 30 microempresários da região e quem deu as dicas de como a pequena Rinah gostaria de comemorar seu dia foi a própria Thaís, sua prima. Thaís também disse que depois de seu post ser compartilhado mais de 73 mil vezes, milhares de pessoas mandaram mensagens para ela, falando que gostariam de enviar presentes para Rinah.

O tema da festa dos sonhos foi inspirado na animação infantil da Disney, Frozen e além do bolo de 4 andares, teve diversas guloseimas, sorvete, buffet e até pula-pula. Quem organizou a festa foi Adriana Leal, que levou 2 dias para organizar tudo: “O aniversário que a família pode fazer para ela foi tão simples e ela ficou feliz de verdade. Um bolo, refrigerantes e hot-dog. A reação dela nos tocou muito e o que fizemos aqui foi para retribuir a emoção que ela nos passou. Foram dois dias de trabalho que valeram muito a pena”.

Como a festa foi surpresa, no sábado da comemoração sua prima disse que ela iria ganhar um ensaio fotográfico com o tema Frozen e a levou para um salão de cabeleireiro até que tudo estivesse pronto e elas pudessem ir até o local da festa. Quando ela chegou, os 50 convidados já estavam esperando e obviamente, ela não conteve a emoção: “Eu gostei muito de tudo. Está tão lindo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas não foi apenas a pequena Rinah que chorou de emoção, seus pais, que também não sabiam de nada, ficaram impressionados com a perfeição que a festa fora preparada: “Não sei explicar, estou nervosa. O sonho da minha filha sempre foi esse e a gente nunca pode dar. Quando eu entrei fiquei sem acreditar. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, disse Janete Pereira, a mãe dela.

Uma das empresárias que ajudou na festa foi Carla Ferreira, que doou os sorvetes. Ela também se emocionou com a situação de Rinah e não pensou duas vezes antes de ajudar a garotinha: “Minha filha fez um ano, e sei como é difícil, tudo muito caro. Eu gastando tanto com a festa da minha filha e a Rinah feliz com tão pouco. É de doer o coração. Por isso quis ajudar”.

Rafaela Call, dona da empresa de doces que doou todos os docinhos da festa fez uma publicação em seu Facebook, em que descrevia a sensação de ajudar uma garota tão doce como Rinah. Veja as publicações originais dela aqui:


PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como é bom poder realizar um sonho de uma criança! O que pode não significar tanto para algumas pessoas, para outras como Rinah é mais do que a realização de um sonho, mas um dos momentos de sua vida que ela certamente se lembrará para sempre!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Estadão

Fotos: reprodução Facebook / Rafaela Call

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Johnny Depp participa de doação de aparelhos auditivos para crianças e adultos no Rio

Johnny Depp, um dos atores mais talentosos e queridos de Hollywood, mostrou também que tem bom coração na sua vinda ao Rock in Rio. Antes...

Estudantes em Divinópolis (MG) criam perfil para informar e acolher mulheres vítimas de violência: “Assunto nunca é falado nas escolas”

O ‘Moça, você não está sozinha’ mostra a mulheres vítimas de violência que do outro lado tem alguém para apoiá-las!

Sem patrocínio, jovem tem que vender biscoito para ir à campeonato em Nova York

Sem patrocínio, em maio deste ano, Gabriel trouxe da Califórnia título de campeão mundial de jiu-jitsu que conseguiu somente com a venda de biscoitos.

Empresário cria picolé de coxinha, viraliza nas redes e salva negócio durante a pandemia

A pandemia fez muita gente se reinventar, inclusive o professor de dança Clayton Francisco Quintiliano, de Jaú (SP). Ele foi além de toda criatividade...

Instagram