Garotinha reconhece a policial que salvou a sua vida e reencontro emociona

Tem encontros que marcam uma vida inteira. A oficial Sherry Rego do Condado de Collier na Flórida, Estados Unidos, teve uma prova disso. Ela encontrou uma garotinha que salvou a vida há alguns anos e esse foi um momento super emocionante…para as duas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sherry contou em uma publicação no Facebook, que estava abastecendo o carro, quando uma garotinha se aproximou dela.

policial encontra garota que salvou

Vamos ajudar a Pérola? Ela sofria maus-tratos e agora foi adotada, mas precisa de ajuda! Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

De início, Sherry estranhou um pouco, mas depois ela entendeu. “Hoje Deus me lembrou o por quê eu faço o que faço“, dizia a publicação da policial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acontece que Sherry e a garotinha já tinham se encontrado antes. A policial salvou a vida da menina através de uma técnica chamada RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar). Na época, a pequena tinha apenas 2 anos de idade.

Enquanto eu bombeava gasolina, uma linda garota veio até a minha caminhonete. Lágrimas rolaram pelos meus olhos enquanto eu olhava para ela, seus pais e seu irmão mais velho. A mãe dela disse ‘você se lembra do seu anjo’?”, contou ela na rede social.

policial encontra garota que salvou

Naquele dia, se não fosse a técnica aplicada por Sherry, a menina não tinha resistido e a família a teria perdido.

O encontro foi pura coincidência. A família estada indo pra Disney quando viu a policial no post. Sherry ficou muito animada e emocionada ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que a mãe falou, Sherry lembrou do dia que salvou a garotinha. A policial garante que foi um “bendito lembrete” do por quê ela trabalha como policial em sua cidade: para ajudar as pessoas.

Na publicação, Sherry também agradeceu a agência para a qual trabalha, pois foi através deles que recebeu o conhecimento e treinamento que tem hoje.

Ela finaliza a publicação com a mensagem que deixou para a garotinha. “Aproveite o seu fim de semana na Disney, menina linda, hoje você deixou meu coração tão cheio”.

policial encontra garota que salvou

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O post de Sherry viralizou. E nem tinha como isso não acontecer, não é? A postagem foi vista mais de 22 mil vezes e compartilhada por mais de 10 mil pessoas.

É por policiais como a Sherry que a gente agradece sempre!

FONTE: ContiOutra

VEJA TAMBÉM:

Avó e neto viralizam na web com vídeos de humor! A gente não tem estrutura pra tanta fofura desses dois!

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,738SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina com leucemia deixa carta para voluntária: ‘Obrigada por vir me ver’

De partir o coração. Júlia, de apenas 8 anos, deixou uma carta para Gabriella Pereira, voluntária em um abrigo para crianças, agradecendo-a pela companhia e...

Cachorro ‘carente’ passa o dia na varanda de casa esperando a volta do seu tutor [VIDEO]

Em casa, nossos cães de estimação são como verdadeiras crianças: precisam de carinho, atenção e cuidados especiais. Por vezes, eles também podem desenvolver certos...

Donas de food truck choram de alegria ao enfim atender um cliente após dia fraco [VIDEO]

Em tempos difíceis, cada venda é motivo de alegria e agradecimento. Alguns dias atrás, o restaurante Hula Hula Poke, em Maceió (AL), compartilhou um vídeo...

Kopenhagen recompensa doadores de sangue com ovos de Páscoa

Com toda essa situação do coronavírus, quase todo mundo esqueceu que estamos chegando pertinho da Páscoa, né?! E muita gente também não lembra que...

Senhora desapega de objetos e investe em projetos sociais

“Com um consumo mais consciente, é possível gastar tempo e energia em coisas mais bacanas, como viajar e ajudar o próximo."

Instagram

Garotinha reconhece a policial que salvou a sua vida e reencontro emociona 1