Garotinha exige que os pais divorciados sejam amigos

O divórcio dos pais sempre afeta as crianças, que levam um tempinho para se adaptar a nova realidade. Mas, a garotinha do vídeo a seguir não só entendeu a separação dos pais rapidamente, como exigiu que eles se respeitassem e se perdoassem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Mãe, você está pronta para ser amiga dele? Eu não quero ser má… Eu quero, você, meu pai – todos – como amigos. Eu quero ver todos sorrindo, não loucos… Quando vejo alguém, eu quero eles sorrindo”, diz a menina.

Ela ainda diz: “Se eu posso ser boa, todo mundo pode ser bom. E eu acredito que vocês dois conseguem.”

“Eu estou tentando ser firme, com os pés no chão. Nunca para baixo, mas sempre em linha reta, no meio, onde está o meu coração”, finaliza a garotinha, mostrando muita maturidade durante o todo o vídeo, que já teve mais de 3 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: pais&filhos

Assista:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Veja as 25 melhores fantasias de criança do halloween americano

As crianças adoram Halloween, essas então... Podendo vestir fantasias incríveis como essas, quem não gostaria. Sem contar a ideia de sair para “aterrorizar” seus...

Centro de Umbanda doa 500 cestas básicas para famílias necessitadas

Seguindo sua tradição de arrecadar mantimentos para doação, o Templo de Umbanda Pai Ogum Beira-Mar e Mãe Oxum, em Santa Cruz, no interior gaúcho, distribuiu...

Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos institui as Colheitas da Solidariedade

Produtos da horta orgânica do espaço educativo e cultural da Light no interior do estado do Rio de Janeiro serão doados para instituições locais

Fantasiados de Elsa, a Rainha da Neve, pai e filho conquistam a internet

Para meu filho, Elsa é uma heroína; os super-heróis vêm em muitas formas diferentes e as crianças ainda não distinguem entre homens, mulheres, negros e brancos. Temos muito para aprender com elas".

Artesão transforma garrafas PET que seriam descartadas em obras de arte

Após mais de 40 anos trabalhando com madeira, Nei decidiu trocar de matéria-prima motivado pelo que definiu como "um pouco de indignação misturado com culpa".

Instagram