Garotinha de 3 anos salva a vida do pai após derrame nos EUA

A garotinha Molly McCabe, de apenas 3 anos, ajudou a salvar a vida do pai dela, Trevor, 27 anos. Depois de desse ato heroico, ela poderia muito bem substituir as asinhas de borboleta que adora vestir por uma capa de super-heroína!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início do mês, ela e o pai brincavam no jardim de casa, em Winchester, no estado da Virgínia, Estados Unidos, quando Trevor começou a passar mal – a família saberia mais tarde que eram sinais de um derrame.

Molly foi mais rápida que um raio: pegou o celular e fez uma chamada de vídeo para a mãe dela. Devon é enfermeira e estava no meio do trabalho, na unidade de cuidado neurointensivo do Winchester Medical Center, quando atendeu à chamada da filhota.

menina salva pai derrame
Molly e Trevor brincavam no jardim de casa quando ele teve o derrame

“Ela foi muito corajosa. Disse que o papai estava passando mal e o mostrou, assim pude ver que ele estava deitado no chão”, disse Devon em entrevista para a rede NBC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela imediatamente ligou para a emergência, que levou Trevor para um centro médico, onde foi medicado. Porém, o problema era mais grave do que a família poderia imaginar. O pai de Molly tinha um coágulo sanguíneo na artéria do tronco encefálico.

O quadro de Trevor é estável, mas Devon explicou em uma postagem no Facebook que ele terá que passar por alguns procedimentos médicos. Para cobrir os custos, cerca de 50 mil dólares (200 mil reais), a família criou uma vaquinha online.

menina salva pai derrame
O quadro de Trevor é estável, mas ele vai precisar passar por alguns procedimentos médicos

É importante lembrar que Molly cuidou da irmãzinha dela, Maggie, um ano mais nova, durante o incidente. É ou não é uma super-heroína a garotinha? YASSSSS! 😲 😍

crédito das fotos: Devon McCabe/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo sem condições, pai surpreende filhos com bicicleta e se emociona com o reconhecimento deles

Esse paizão abriu mão de dar entrada numa carreta após ler a cartinha de um dos filhos pedindo uma bicicleta para o Papai Noel

Alunos do CE transformam capacete de construção civil em sensor de movimento para deficientes visuais

Alunos da Escola Júlia Alenquer Fontenele, de Pindoretama (CE), transformaram um capacete de construção civil em sensor de movimentos para pessoas com deficiência visual. O...

Alicia Keys defende filho de 4 anos envergonhado por gostar de pintar as unhas

Alicia afirmou que acredita que todas as pessoas têm energia feminina e masculina dentro de si e que cada uma deve explorá-las à sua maneira.

Formandos escolhem atendente de lanchonete como homenageado da turma

A universidade não aceitou o nome do atendente como homenageado, por ser um funcionário terceirizado, mas isso não foi um problema para os estudantes!

Fazer o bem e mostrar pode? Vamos discutir essa e outras questões no Razões para Doar

Genteee, em 2019, fizemos a primeira edição do Razões para Doar. E neste vai ter de novo, dia 1º de dezembro!  Uma super live de...

Instagram