Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa

É incrível a relação que as crianças têm com os coletores de lixo ou garis. Os pequenos não escondem a alegria quando o caminhão do lixo passa pela rua da casa onde moram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito desse apego tem a ver com o carisma dos coletores. É a lei do retorno: você retribui carinho com mais carinho – e carinho de criança é uma das coisas mais puras e gostosas que alguém pode receber.

Já contamos diversas histórias sobre essa relação de amizade (leia aqui e também aqui). Todas elas nos comoveram de alguma maneira e com essa não será diferente.

garis garotinho alegria

O filho da Evelyn aparenta ter entre 3 e 4 anos de idade. Ela compartilhou no seu perfil no Facebook um vídeo do garotinho dando pulos de alegria ao ver o caminho do lixo. O vídeo já tem mais de 400 mil visualizações e dezenas de comentários:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muito fofo!! 😍 Aqui em casa também é assim, meus 2 filhos adoram esses profissionais!! Quando ouvem o caminhão já vão para a janela dando bom dia bem animado!! 😍 E são retribuídos!!”, comentou uma pessoa no post, mostrando que não é apenas o filho da Evelyn que adora os garis.

“Lindo lindo lindo muito lindo esse gesto de vcs papai e mamãe parabéns por criar seu filho em um mundo de tantas indiferença com amor e humildade parabéns lindo seu filho”, comentou outra internauta sobre a criação do menino.

garis garotinho alegria

O pequeno nem espera o caminhão passar em frente à sua causa, em Taubaté (SP). Se fosse pela sua vontade, ele largava a mão da vovó e saía correndo em direção ao caminhão para abraçar os amigos garis. Depois de distribuir abraços, o garotinho distribui presentes para os garis. É muito amor!

Não acredita? Então, dá play no vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Evelyn Duda Santos Milan/Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garotinho vê mulheres se casando e grita: “Mãe, olha, 2 princesas!”

É difícil imaginar um mundo cuja tecnologia nos permite conhecer lugares a dezenas de bilhões de quilômetros de distância, desmistificar a extinção de espécies...

Depois de um pedido para tirarmos os cadeirantes do vídeo, resolvemos fazê-lo com ajuda de vocês

Nós acreditamos na importância da representatividade. Todo mundo tem que se ver nesse vídeo, e é isso que queremos, pessoas que representem o amor.

Colírio que reverte hipermetropia temporariamente pode substituir óculos de leitura

Os óculos de leitura podem ser em breve coisa do passado, graças a um novo tipo de colírio capaz de tratar a hipermetropia, um...

Mochilas em forma de animais protegem cabeça do bebê e são super fofas

Sabemos o quão frágeis são as cabecinhas dos bebês após o nascimento até o segundo ano de vida. Nos primeiros meses, curiosos e aventureiros, eles...

Bailarina vende brigadeiros no trem para custear viagem internacional

Perder a chance de realizar seu sonho por falta de dinheiro? Nunca! Amanda Mattos, de Mesquita, no Rio de Janeiro, decidiu ir à luta para agarrar...

Instagram