Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa

É incrível a relação que as crianças têm com os coletores de lixo ou garis. Os pequenos não escondem a alegria quando o caminhão do lixo passa pela rua da casa onde moram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito desse apego tem a ver com o carisma dos coletores. É a lei do retorno: você retribui carinho com mais carinho – e carinho de criança é uma das coisas mais puras e gostosas que alguém pode receber.

Já contamos diversas histórias sobre essa relação de amizade (leia aqui e também aqui). Todas elas nos comoveram de alguma maneira e com essa não será diferente.

garis garotinho alegria

O filho da Evelyn aparenta ter entre 3 e 4 anos de idade. Ela compartilhou no seu perfil no Facebook um vídeo do garotinho dando pulos de alegria ao ver o caminho do lixo. O vídeo já tem mais de 400 mil visualizações e dezenas de comentários:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muito fofo!! Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 2😍 Aqui em casa também é assim, meus 2 filhos adoram esses profissionais!! Quando ouvem o caminhão já vão para a janela dando bom dia bem animado!! Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 2😍 E são retribuídos!!”, comentou uma pessoa no post, mostrando que não é apenas o filho da Evelyn que adora os garis.

“Lindo lindo lindo muito lindo esse gesto de vcs papai e mamãe parabéns por criar seu filho em um mundo de tantas indiferença com amor e humildade parabéns lindo seu filho”, comentou outra internauta sobre a criação do menino.

garis garotinho alegria

O pequeno nem espera o caminhão passar em frente à sua causa, em Taubaté (SP). Se fosse pela sua vontade, ele largava a mão da vovó e saía correndo em direção ao caminhão para abraçar os amigos garis. Depois de distribuir abraços, o garotinho distribui presentes para os garis. É muito amor!

Não acredita? Então, dá play no vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Evelyn Duda Santos Milan/Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mestre de capoeira adapta a prática para a terceira idade: ‘Gingoterapia’

A gingoterapia movimenta a vida dos idosos da Comunidade Perus e bairros vizinhos, em São Paulo (SP). Pensada a partir dos movimentos da capoeira e...

Veterinária cria asas protéticas para papagaio que teve as suas cortadas

A veterinária australiana Catherine Apuli trabalha na rede de clínicas The Unusual Pet Vets, especializada em animais de estimação "diferentes", como coelhos, répteis, porquinhos-da-índia,...

João Gordo distribui ‘marmitas veganas’ para população de rua de SP

João Gordo tem cara de ‘velho ranzinza’, como o próprio se define na sua bio do Instagram, mas ele prova que solidariedade não tem...

Lavanderia se disponibiliza a lavar de graça roupas de pessoas desempregadas

Com um gesto simples, mas que faz toda diferença, uma lavanderia norte-americana de Portland ajuda pessoas desempregadas lavando gratuitamente as suas roupas. “Se você está...

Carpinteiro encontra R$ 2 mil e passa 20 dias procurando o dono no PI

José Erisvaldo encontrou o dinheiro e um cartão com poucas informações.

Instagram

Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 4