Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa

É incrível a relação que as crianças têm com os coletores de lixo ou garis. Os pequenos não escondem a alegria quando o caminhão do lixo passa pela rua da casa onde moram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito desse apego tem a ver com o carisma dos coletores. É a lei do retorno: você retribui carinho com mais carinho – e carinho de criança é uma das coisas mais puras e gostosas que alguém pode receber.

Já contamos diversas histórias sobre essa relação de amizade (leia aqui e também aqui). Todas elas nos comoveram de alguma maneira e com essa não será diferente.

garis garotinho alegria

O filho da Evelyn aparenta ter entre 3 e 4 anos de idade. Ela compartilhou no seu perfil no Facebook um vídeo do garotinho dando pulos de alegria ao ver o caminho do lixo. O vídeo já tem mais de 400 mil visualizações e dezenas de comentários:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muito fofo!! Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 2😍 Aqui em casa também é assim, meus 2 filhos adoram esses profissionais!! Quando ouvem o caminhão já vão para a janela dando bom dia bem animado!! Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 2😍 E são retribuídos!!”, comentou uma pessoa no post, mostrando que não é apenas o filho da Evelyn que adora os garis.

“Lindo lindo lindo muito lindo esse gesto de vcs papai e mamãe parabéns por criar seu filho em um mundo de tantas indiferença com amor e humildade parabéns lindo seu filho”, comentou outra internauta sobre a criação do menino.

garis garotinho alegria

O pequeno nem espera o caminhão passar em frente à sua causa, em Taubaté (SP). Se fosse pela sua vontade, ele largava a mão da vovó e saía correndo em direção ao caminhão para abraçar os amigos garis. Depois de distribuir abraços, o garotinho distribui presentes para os garis. É muito amor!

Não acredita? Então, dá play no vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Evelyn Duda Santos Milan/Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,993SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

22 fantasias para gêmeos que são o dobro de fofura

Embora o Halloween seja uma festa mais tradicional da América do Norte, no Brasil, a gente não perde a chance de fazer uma festa,...
video

Surfistas criam lixeira marinha que suga o lixo e filtra a água

Chamada de revolução para limpeza dos oceanos, a lixeira tem baixo custo, funciona 365 dias por ano e apenas uma unidade tem capacidade de...

OMS não considera mais a transexualidade como doença mental

A Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a transexualidade da lista de doenças mentais da Organização das Nações Unidas (ONU).

Brasileiro de 6 anos impressiona com arte abstrata e doa valor de tela para hospital infantil

Muitas vezes, a pouca idade já revela talentos que podem render vocações futuras ou até mesmo boas ações. No caso do brasileiro Aaron Barrios,...

Quando compram um cobertor pra esquentar um morador de rua

A queridíssima Maira, junto com seu amigo Bruno, viram um mendigo dormindo sem cobertor em uma das noites frias de São Paulo. Resolveram comprar...

Instagram

Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa 5