Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa

É incrível a relação que as crianças têm com os coletores de lixo ou garis. Os pequenos não escondem a alegria quando o caminhão do lixo passa pela rua da casa onde moram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito desse apego tem a ver com o carisma dos coletores. É a lei do retorno: você retribui carinho com mais carinho – e carinho de criança é uma das coisas mais puras e gostosas que alguém pode receber.

Já contamos diversas histórias sobre essa relação de amizade (leia aqui e também aqui). Todas elas nos comoveram de alguma maneira e com essa não será diferente.

garis garotinho alegria

O filho da Evelyn aparenta ter entre 3 e 4 anos de idade. Ela compartilhou no seu perfil no Facebook um vídeo do garotinho dando pulos de alegria ao ver o caminho do lixo. O vídeo já tem mais de 400 mil visualizações e dezenas de comentários:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muito fofo!! 😍 Aqui em casa também é assim, meus 2 filhos adoram esses profissionais!! Quando ouvem o caminhão já vão para a janela dando bom dia bem animado!! 😍 E são retribuídos!!”, comentou uma pessoa no post, mostrando que não é apenas o filho da Evelyn que adora os garis.

“Lindo lindo lindo muito lindo esse gesto de vcs papai e mamãe parabéns por criar seu filho em um mundo de tantas indiferença com amor e humildade parabéns lindo seu filho”, comentou outra internauta sobre a criação do menino.

garis garotinho alegria

O pequeno nem espera o caminhão passar em frente à sua causa, em Taubaté (SP). Se fosse pela sua vontade, ele largava a mão da vovó e saía correndo em direção ao caminhão para abraçar os amigos garis. Depois de distribuir abraços, o garotinho distribui presentes para os garis. É muito amor!

Não acredita? Então, dá play no vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Evelyn Duda Santos Milan/Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino ganha festa de aniversário com tema sobre autismo para conscientizar amigos

A intenção do aniversário, mais que comemorar a vida do Heitor, era também propor novos olhares para as crianças com autismo.

Cientistas americanos descobrem larva que pode reciclar o lixo

Cientistas americanos da Universidade de Stanford apresentaram um estudo que propõe uma solução para a poluição provocada pelo lixo, que leva centenas de anos...

ONU usa energia solar para levar água potável a refugiados rohingya

Em acampamentos de refugiados rohingya em Cox’s Bazar, Bangladesh, os primeiros cinco sistemas de água potável movidos a energia solar estão agora operando com...

Professor indiano vence “Nobel da Educação” e divide dinheiro do prêmio com outros finalistas

Essa é a primeira vez na história do Global Teacher Prize 2020, o “Nobel da Educação”, que o vencedor divide o dinheiro do prêmio...

Foto de atendente do McDonald’s ajudando cadeirante a tomar sorvete comove a web

Uma foto da funcionária da rede de lanchonetes McDonald's Lawane Rodrigues, 17, ajudando José Avelino, 49, a tomar sorvete, repercutiu na internet nos últimos...

Instagram