Criança autista realiza o sonho de ser vendedor por um dia na sua loja de departamento preferida

Realizar sonhos de crianças é algo muito especial. O Parker é um garotinho autista que vive em Indiana, nos Estados Unidos, e tem paixão pela loja de departamento Best Buy. A mãe dele ligou para a administração do local e perguntou se eles podiam ajudá-la a realizar uma vontade antiga do garotinho. E ela recebeu um sim imediato.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Vaquinha para ajudar Gabriel no sustento de casa e não precisar mais trabalhar na rua. Faça a sua contribuição!

Ele diz que quer trabalhar na loja quando crescer

Erika Buchholz, mãe de Parker, diz que o filho ainda é muito criança, mas tem a resposta na ponta da língua quando perguntam o que ele quer fazer quando crescer: trabalhar na Best Buy.

A mãe não sabe como exatamente surgiu o amor do filho pela loja, mas diz que ele é muito apaixonado por eletrônicos e como a Best Buy é especialista nesses produtos, ele ama o local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Mãe ligou para pedir um uniforme e recebeu um presentão

Erika entrou em contato com a Best Buy pouco antes do Halloween, para saber se era possível comprar uma camiseta do uniforme para Parker.

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Quando souberam da história do garotinho, os funcionários falaram que sim, mas que queriam preparar uma surpresa para Parker. Então eles combinaram com Erika um dia para que ela levasse o filho até a loja.

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 31 de outubro, três funcionários da Best Buy, Israel Molinar, Jennifer Bau e Tristan Wilkinson, recepcionaram Erika e Parker.

O garotinho estava muito feliz com tudo. Ele primeiro ganhou o uniforme e um crachá, todos personalizados com “Parker” e ainda trabalhou como caixa dos presentes que ele próprio escolheu para si.

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Quando chegamos, eles deram a Parker sua própria camisa personalizada e um crachá, e o deixaram escolher o que quisesse. Ele então teve que escanear tudo [no caixa], porque ele era o funcionário”, contou a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Erika fez um post no Facebook, agradecendo ao pessoal da Best Buy. Ela publicou diversas fotos e vídeos do momento: “Palavras não podem expressar minha gratidão pela Best Buy e sua loja em Fort Wayne [cidade onde ela mora]!”

Veja o post original:

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Fonte: Revista PeGN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

FARM e Enjoei fazem parceria para incentivar o uso de roupas usadas

O que falar quando duas das marcas mais amadas do país se juntam em um projeto pra lá de relevante? A FARM e o Enjoei,...

Após casa de idoso ser ofendida por adolescentes, comunidade faz grande surpresa para ajudar

Tudo começou no mês passado, depois que dois adolescentes em Pendleton, Oregon, insultaram um homem de 75 anos de idade sobre a condição de sua...

Menino de 8 anos realiza sessões de cinema gratuitas para crianças carentes no Acre

A maioria das pessoas adora ir ao cinema, não é verdade? Rafael Kaweh, de oito anos, é apaixonado por filmes, especialmente por animações. Ele...

Surfista constrói prancha sustentável com plásticos encontrados na praia

Os plásticos estão entre os maiores poluentes do nosso planeta e praticamente todos os dias uma nova ideia surge para melhorar essa condição. Dessa...

Mulher ganha “dia de princesa” e agora quer que todo mundo veja como ela está um arraso!

Uma campanha solidária organizada por uma cabeleireira proporcionou um 'dia de princesa' para uma mulher muito querida em Alto Araguaia, pequeno município de 18...

Instagram