Criança autista realiza o sonho de ser vendedor por um dia na sua loja de departamento preferida

Realizar sonhos de crianças é algo muito especial. O Parker é um garotinho autista que vive em Indiana, nos Estados Unidos, e tem paixão pela loja de departamento Best Buy. A mãe dele ligou para a administração do local e perguntou se eles podiam ajudá-la a realizar uma vontade antiga do garotinho. E ela recebeu um sim imediato.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Vaquinha para ajudar Gabriel no sustento de casa e não precisar mais trabalhar na rua. Faça a sua contribuição!

Ele diz que quer trabalhar na loja quando crescer

Erika Buchholz, mãe de Parker, diz que o filho ainda é muito criança, mas tem a resposta na ponta da língua quando perguntam o que ele quer fazer quando crescer: trabalhar na Best Buy.

A mãe não sabe como exatamente surgiu o amor do filho pela loja, mas diz que ele é muito apaixonado por eletrônicos e como a Best Buy é especialista nesses produtos, ele ama o local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Mãe ligou para pedir um uniforme e recebeu um presentão

Erika entrou em contato com a Best Buy pouco antes do Halloween, para saber se era possível comprar uma camiseta do uniforme para Parker.

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Quando souberam da história do garotinho, os funcionários falaram que sim, mas que queriam preparar uma surpresa para Parker. Então eles combinaram com Erika um dia para que ela levasse o filho até a loja.

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 31 de outubro, três funcionários da Best Buy, Israel Molinar, Jennifer Bau e Tristan Wilkinson, recepcionaram Erika e Parker.

O garotinho estava muito feliz com tudo. Ele primeiro ganhou o uniforme e um crachá, todos personalizados com “Parker” e ainda trabalhou como caixa dos presentes que ele próprio escolheu para si.

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Quando chegamos, eles deram a Parker sua própria camisa personalizada e um crachá, e o deixaram escolher o que quisesse. Ele então teve que escanear tudo [no caixa], porque ele era o funcionário”, contou a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinho vira vendedor por um dia
Foto: reprodução Best Buy

Erika fez um post no Facebook, agradecendo ao pessoal da Best Buy. Ela publicou diversas fotos e vídeos do momento: “Palavras não podem expressar minha gratidão pela Best Buy e sua loja em Fort Wayne [cidade onde ela mora]!”

Veja o post original:

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Fonte: Revista PeGN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresário contrata pessoas baseado na vontade de trabalhar e não no currículo

Olha que interessante, essa semana publicamos sobre um jovem no Paraná que ajuda a montar e imprimir currículos de graça, relembre aqui. E hoje...

Morador de rua devolve celular a empresário, recusa dinheiro e é contratado

Para muitos, iniciar o ano com o pé direito é um desejo que justifica superstições diversas, como vestir branco na virada ou comer romã....

Gatinha que teve orelhas cortadas ganha versão de crochê e um lar novo

Uma gatinha resgatada das ruas passou por uma delicada cirurgia de retirada das orelhas após uma infecção aguda destruir seu sistema auditivo. Lady foi acolhida...

Com esta invenção é possível zerar sua conta de luz

Zerar conta de luz parece ser um sonho impossível, mas não é. Graças a um equipamento inovador. A Energisa ligou o padrão do primeiro consumidor de...

USP abre inscrições para curso voltado para o cuidado com a Síndrome de Down

A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições, até o dia 26 de agosto, para o curso a distância de atualização profissional para o...

Instagram

Criança autista realiza o sonho de ser vendedor por um dia na sua loja de departamento preferida 1