Garotinho de dois anos perde macaquinho de pelúcia e resgate mobiliza a internet

O pequeno Aaron, de apenas dois anos de idade, está com febre desde que esqueceu o seu melhor amigo em um ônibus na cidade de Sorocaba (SP). Para encontrar o macaquinho, a mãe do menino, Jéssica Farabotti da Cunha, recorreu à ajuda dos internautas no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Procura-se um macaquinho”, escreveu ela na postagem, que, em menos de 24 horas, foi compartilhada quase cinco mil vezes. Ela disse em entrevista ao G1 que Aaron esqueceu o macaquinho no ônibus da linha 14 – Santa Rosália, na terça-feira (5).

“Eu fui buscar ele na creche e percebi já dentro do ônibus que o macaco não estava com ele. A gente acha que caiu dentro do veículo, mas não achamos nada. Descemos e voltamos todo o caminho por vários pontos, e nada de encontrar o bichinho”, conta ela.

O macaquinho “Viny” foi dado de presente pelo pai, Bruno. “Meu marido ganhou esse bichinho há 10 anos. Quando meu filho viu, amou. Não soltava ele por nada. Dá dó vê-lo triste assim”, lamenta.

whatsapp-image-20160706_3_PuVrwN4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jéssica disse na postagem que Aaron só se acalmou depois que dormiu abraçado com outro bicho de pelúcia, uma corujinha. Mas, mesmo assim, o menino continua sentindo falta do seu estimado macaquinho.

“A gente está tentando se virar para ele não lembrar, mas não tem jeito. É só falar que ele começa a chorar e febre volta”, diz a professora. Internautas se solidarizaram com a situação e chegaram a oferecer até bichinhos semelhantes, mas Jéssica ainda tenta localizar o macaquinho perdido.

A empresa que administra o transporte na cidade informa que quem perde ou esquece algo nos ônibus e terminais pode se dirigir ao Terminal São Paulo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É preciso preencher um protocolo de retirada. Consultas também podem ser feitas no local, através do telefone (15) 3231-0814 ou pelo site, na aba “Fale Conosco”.

Jéssica conta que já procurou o setor de achados e perdidos da empresa, mas, até o momento, Viny segue desaparecido.

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe captura momentos poderosos de suas filhas destemidas para mostrar que “força é a nova beleza”

Muitos veículos tem falado sobre a "nova beleza", que seria uma mudança na valorização de outras formas de beleza, que não apenas a física. Kate...

Meditação na escola faz sucesso em Floripa e pode se tornar política pública

Cada vez mais (e ainda bem!) as escolas brasileiras estão buscando se reinventar, que é exatamente o que a escola municipal Lupércio Belarmino da Silva,...

Depois de ter que trancar faculdade por duas vezes, ela cursou Psicologia aos 54 anos e o céu é o limite!

É maravilhoso quando os filhos reconhecem o esforço dos pais e os enxergam como verdadeiros heróis, né? Quem nos enviou esta história foi a...

Pai cria super-herói inspirado no filho autista para ajudá-lo a se comunicar melhor com a família

Aliando suas habilidades de criação com a paixão por quadrinhos, o ilustrador norte-americano Led Bradshaw criou um super-herói totalmente inspirado em seu filho autista,...

Instagram