Nos EUA, garotinho de 4 anos faz questão de doar medula óssea para irmãos gêmeos bebês

Como é lindo o amor entre irmãos! Mas o que falar de um garotinho de apenas 4 anos, que irá salvar seus irmãos gêmeos, de apenas 4 meses? Quem enviou esta história para o site Love What Matters foi a norte-americana Robin Pownall, que vive no estado da Philadelphia. Ela e seu marido já tinham dois filhos: Dominick, de 9 e Michael, de 4, mas descobriram que estavam grávidos de gêmeos, que, infelizmente, nasceram prematuros, com apenas 33 semanas de gestação, em outubro de 2017.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os bebês, Santino e Giovanni, tiveram que ficar um tempo no hospital, onde realizaram uma série de exames, que comprovaram que eles sofriam de uma doença que chama Chronic Granulomatous Disease (CGD) – em português, Doença Granulomatosa Crônica (CGD), que afeta seriamente o sistema imunológico, os tornando incapazes de lutar contra certas infecções.

Como, Dominick, o filho mais velho, também nasceu com essa doença e só sarou graças a um transplante de medula óssea que foi feito quando ele tinha apenas 1 ano de idade, na hora eles chegaram a conclusão de que os gêmeos também precisariam fazer um transplante. E, adivinha quem vai ser o doador? Seu irmão, Michael, de apenas 4 anos, já que depois de exames, foi constatado que ele pode ser o doador dos gêmeos.

Os pais conversaram com o garoto antes, perguntaram se ele concordava em ser o doador e disseram que iria doer, pois a agulha é grande. Mas, mesmo com apenas 4 anos de idade e morrendo de medo da agulha, Michael disse que faria isso pois queria salvar seus irmãos mais novos. Atualmente, Michael está fazendo uma série de exames e chega a oferecer seu braço para que as enfermeiras tirem seu sangue, o que deixa todos no hospital emocionados.

Os bebês estão passando por um tratamento de quimioterapia e o transplante será realizado no dia 8 de março, no Hospital Infantil da Philadelphia. Michael está orgulhoso em saber que irá salvar seus irmãos e nós estamos encantados com esse garotinho corajoso e adorável! Veja o vídeo abaixo e se encante ainda mais com esse garotinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos EUA, garotinho de 4 anos faz questão de doar medula óssea para irmãos gêmeos bebês 2

Nos EUA, garotinho de 4 anos faz questão de doar medula óssea para irmãos gêmeos bebês 3

Nos EUA, garotinho de 4 anos faz questão de doar medula óssea para irmãos gêmeos bebês 4

Nos EUA, garotinho de 4 anos faz questão de doar medula óssea para irmãos gêmeos bebês 5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Love What Matters

Fotos:Robin Pownall

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 67 anos, idosa realiza sonho de passar batom após cirurgia e ela ficou linda!

O sonho da dona Maria sempre foi passar um batom. Algo simples, mas que não pôde fazer até os 67 anos por causa de...

Meninas criam cartaz e ajudam amiga a recuperar bike furtada na Bahia

No último domingo (8), a bicicleta da pequena Marcelly, de 9 anos, foi roubada. Dispostas a recuperá-la, suas amigas, Ana Júlia, 7, Letícia, 8,...

Beyoncé vai pagar a faculdade de mulheres “corajosas e criativas” nos EUA

Queen Bey vai dar quatro bolsas de estudo para mulheres que "não têm medo de pensar fora da caixa e são corajosas, criativas, conscientes e confiantes".

Veículo elétrico pode ser compartilhado por e-mail ou WhatsApp

Apresentado durante a Automotive Business Experience (ABX) 2019, em São Paulo, o veículo Gaia, da Gaia Electric Motors, é equipado com uma tecnologia que...

Instagram

Nos EUA, garotinho de 4 anos faz questão de doar medula óssea para irmãos gêmeos bebês 7