[VÍDEO] Agente de aeroporto faz surpresa adorável para garotinho que esqueceu seu Buzz Lightyear em avião

Toda criança tem um brinquedo preferido, aquele companheiro inseparável, que não somente lhe transmite segurança, como faz companhia. No caso de Hagen Davis, 2 anos, era o boneco do Buzz Lighyear, do clássico filme Toy Story.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acontece que, durante uma viagem com a família, ele acabou esquecendo o brinquedo no avião e ficou inconsolável. Mas, calma! Esta história tem um final feliz: um agente da companhia foi o grande – e criativo – herói dessa ‘jornada’!

cartinha buzz lightyear 2
Foto: Southwest Airlines

O garotinho viajava com sua família de Sacramento (EUA), onde moram, e viajaram para Dallas para um funeral, quando perdeu seu boneco preferido. “Quando pousamos, pensei ter reunido todos os nossos pertences e fomos para o carro alugado”, explicou Ashley, a mãe de Hagen.

“Só quando estávamos no carro, Hagen começou a procurar freneticamente pelo Buzz Lightyear e eu rapidamente percebi que ele ainda estava no avião”, relembra. Em plena pandemia, o voo foi tenso com todos os protocolos, máscaras, crianças pequenas e pertences para cuidar. Não é de se estranhar que algo tenha ficado para trás!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foi um voo muito longo e estressante, isso sem falar em todos os protocolos da Covid-19, máscaras e tudo o mais. Quando pousamos, mal podia esperar para sair do avião”, conta Ashley.

cartinha buzz lightyear 3
Foto: Southwest Airlines

Àquela altura o avião já havia partido e a família estava atrasada para o funeral. O menino ficou muito triste e os pais até chegaram a pesquisar como poderiam recuperar o brinquedo de volta, mas desistiram depois de saber que os custos para esse procedimento seriam mais altos do que comprar outro.

No entanto, Hagen é um menino de sorte e seu Buzz Lightyear foi encontrado pelo bondoso Jason Hamm, que trabalha como agente de aeroporto da empresa Southwest, em Dallas. Escreveu uma mensagem contando que havia encontrado o boneco e pedindo o endereço da família para enviá-lo de volta.

cartinha buzz lightyear 8
Foto: Southwest Airlines

História de filme

A esta altura você deve estar se perguntando como o agente sabia que o brinquedo pertencia a Hagen, né?! Assim como no filme, sua mãe havia escrito seu nome na sola do sapato do boneco, detalhe responsável pelo final feliz do garoto. Isso porque, quando Hamm viu o nome de Jason, decidiu procurar pela lista de passageiros do voo.

cartinha buzz lightyear 7
Foto: Southwest Airlines

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E como se não bastasse a gentileza, ele ainda fez questão de enviar o brinquedo em um pacote decorado com desenhos e frases do filme. Destaque para uma cartinha pra lá de fofa que simulava uma mensagem enviada pelo próprio Buzz e para fotos do brinquedo tiradas em diferentes áreas do aeroporto.

cartinha buzz lightyear 1
Foto: Southwest Airlines

Para o comandante Hagen: Estou muito feliz em voltar para você depois de ter completado minha missão. Pude explorar o aeroporto e o porto de Little Rock, Arkansas, enquanto estava fora, e estou te enviando fotos da minha aventura. Minha jornada me ensinou muito, mas eu estou muito grato em voltar para meu amigão.
Ao infinito e além!

Seu amigão,
Buzz Lightyear
Guarda espacial

cartinha buzz lightyear 4
Foto: Southwest Airlines

“Ele estava tão feliz. Abrimos o pacote no fim da tarde, ele brincou e foi para a cama, mas a primeira coisa que fez pela manhã foi dizer ‘Cadê o Buzz?'” Ele pegou o boneco, se aninhou ao lado dele e foi assistir os desenhos da manhã”, disse a mãe emocionada.
Olha que fofura a reação do Hagen!

E por falar em gentileza, veja o quanto é importante compartilhar boas ações!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escola de dança em Palmas (TO) oferece aulas gratuitas a cadeirantes

“Acreditamos que o desejo é maior do que a limitação”, diz a dona da escola.

Ele errou o número na hora de colocar 50 reais de crédito no celular, mas recebeu grata surpresa

Quando a gente fala aqui no Razões da importância de valorizar os pequenos gestos de gentileza do cotidiano, é disso que estamos falando. O Leonardo...

Pai cadeirante entra na igreja andando com a filha e nos mostra do que o amor é capaz

“Papai é cadeirante e ele tá ensaiando pra entrar andando. Então na hora que eu chegar na igreja ele vai levantar da cadeira e vai...

Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia de trabalho

Walter Carr andou 32 km para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho.

Esmalte inovador ajuda a detectar presença de ‘boa noite cinderela’ na bebida

A startup química, desenvolvida por 4 estudantes universitários da Carolina do Norte, está criando um esmalte que, quando expostos a drogas como o boa...

Instagram