Garotinho foi adotar um novo gato e reencontra seu bichano perdido há mais de um ano

Não saber o paradeiro do seu bichinho de estimação deve ser uma das piores sensações do mundo. O sofrimento faz você pensar em várias coisas ruins, como a possibilidade dele ter sido roubado ou mesmo morto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não sei se isso passou pela cabeça do pequeno Ronnie, de 5 anos, que perdeu o gato Phoenix, nos EUA, mas com certeza ele ficou arrasado. Não só ele, mas toda a família, que tentou encontrar o “bichano” durante um ano e meio, colando cartazes pela vizinhança, perguntando aos moradores do bairro e em alguns abrigos.

E adivinha: o gato Phoenix estava num desses abrigos que eles visitaram.

“Nós fomos até o abrigo escolher um novo gato, e Ronnie viu Phoenix”, contou a mãe do menino. “Foi maravilhoso. Ronnie ficou muito feliz e gritava de alegria, foi muito emocionante”.

menino-reencontra-gato-1 menino-reencontra-gato-3 menino-reencontra-gato-4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim que viu Ronnie chegar ao abrigo, Phoenix se encheu de alegria e correu para os braços do garoto. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele virou uma parte importante da nossa vida”.

A administração do local contou à família que uma pessoa tinha levado o gato até o abrigo, após tê-lo encontrado perdido na rua, e, embora Phoenix estivesse com um microchip, o endereço era antigo e dificilmente conseguiriam localizar sua família.

Fica a dica então: mantenha as informações do microchip do seu animal de estimação atualizadas.

menino-reencontra-gato-2 menino-reencontra-gato-5

Todas as imagens: DailyMail

via [CATCLUB]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo captura cães chacoalhando em câmera lenta

Inspirado em seu próprio animal de estimação, o fotógrafo americano Carli Davidson capturou o momento em que diversos cachorros tentam expulsar a água de...

25 fotos que vão fazer você acreditar no amor

1. O pedido de casamento surpresa de Daniel. 2. Ahmad e Fatima, um casal que, apesar de Ahmad não ter braços e Fatima não ter...

Rapaz autista faz emocionante pedido de casamento para noiva com síndrome de Down

Quando Jason Ivey pediu a namorada, Chloe Bermudez, em casamento, ela nem imaginava a surpresa incrível que teria pela frente: um passeio de helicóptero...

Instagram

Garotinho foi adotar um novo gato e reencontra seu bichano perdido há mais de um ano 3