Em meio ao terror garotinho sírio protege a irmã de bombardeio em gesto de amor

Eu não consigo compreender o motivo de ainda existirem guerras em 2018. Tantas vidas perdidas, tantos sonhos jogados no lixo, tantas chances de fazer o bem desperdiçadas. É difícil falar sobre guerra e sobre a triste situação da Síria, que começou em 2011 e ainda, infelizmente, não tem data para acabar, mas uma fotografia que vem sendo compartilhada na Internet nos faz pensar sob uma nova perspectiva: a do amor, do cuidado e a das relações humanas. Trata-se de um garotinho sírio, que mesmo no meio da destruição, da morte e do medo, fez questão de proteger sua irmã, oferecendo seu colo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não tem como não se emocionar com esta imagem, rezar para que este desespero acabe logo, para que as pessoas finalmente consigam viver em paz e para que as crianças possam finalmente ser crianças e viver em um mundo melhor, mais justo, seguro e equilibrado.

Com informações de Revista Pazes

Foto: انتهای پیام

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram