É, a maioria das crianças não gostam muito quando algo chega ao fim. Muitas tendem a fazer birra, escândalo e drama quando alguma brincadeira acaba, por exemplo. Porém, é muito difícil ver crianças comportadas que simplesmente vão numa boa sem nem se irritar um pouquinho. A maioria passa a contestar a atitude dos pais e se largam no chão até conseguirem o que querem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas esse não é o caso de Jude cujo pai, Nick Sasfy fez uma postagem para demonstrar a reação do garotinho que quis surpreendentemente dar ‘adeus’ para todos os estranhos na região onde ele estava, ao ar livre, em um parque em Atlanta, Georgia, junto com seus pais.
Assim que ele e a esposa disseram que era hora de dizer ‘tchau-tchau’, Jude insistiu que deveria falar ‘tchau’ para todos os estranhos por lá, dando um abraço em cada um deles. Nem precisamos dizer que todos ficaram simplesmente encantados com a ação do pequenino.
Leia Mais
É claro que a saída dos pais atrasou um pouco mais do que estava programado, mas quem teria coragem de dizer ‘não’ para a carinha adorável do bebêzinho? Sem falar que a o vídeo gerou mais de 27 milhões de views no Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Relato de jovem sobre o amor e a importância do companheirismo viraliza
Assista o vídeo do momento encantador:
https://www.facebook.com/nick.sasfy/videos/4431677796582/
Não é simplesmente adorável? Quem poderia imaginar que um garotinho teria tanta vontade assim de ser carinhoso com pessoas que ele jamais viu na vida? Incrível!
Fotos: Reprodução.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Good News Network.
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
[Nota da Redação]
Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.