Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos

Nós sempre incentivamos a adoção de animais, pois achamos importante que esses seres indefesos sejam amados, respeitados e cuidados. Mas conforme eles vão ficando mais velhos, vai ficando mais difícil de serem adotados, mas não se depender deste incrível garoto americano, chamado Tristan.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 1

Quando Tristan apareceu no abrigo Animal Rescue League of Iowa com sua mãe, eles estavam em busca de um cachorro pequeno e amável e a equipe da instituição na hora pensou em Shey, esse cãozinho simpático que havia sido deixado pela sua antiga família, depois deles mudarem de cidade. Shey é um poodle de 14 anos, velhinho, que nunca foi castrado e estava com problemas de saúde, mas isso nunca foi impedimento para que o garoto o acolhesse.

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão ficou 4 meses no abrigo a espera de uma família que o adotasse. Mas o problema dentário e o fato de estar quase cego e totalmente surdo sempre o deixou na berlinda. Jessica Jorgenson, que é a coordenadora do núcleo de resgate do abrigo diz que ele é um cachorro dócil e provavelmente foi isso que encantou Tristan: “Shey é super doce e quer estar perto das pessoas o tempo todo”.

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 3

Mas essas coisas são assim, nada é por acaso e na hora que Tristan carregou Shey no colo pela primeira vez, ambos souberam que estavam destinados a ficar juntos:“Shey estava muito confortável com Tristan desde o início. Ele entendeu que Shey não podia ouvir e não era capaz de ver as coisas claramente. Ele foi muito respeitoso com o que Shey podia e não podia lidar”, disse a coordenadora.

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 4

Feliz pela adoção e consciente das necessidades especiais de Shey, o garoto montou um cantinho especial para seu novo amigo em seu quarto, apesar de que o ‘catíoro’ acaba passando muito mais tempo no colo de Tristan do que em sua caminha.  Nós realmente temos muito o que aprender com as crianças!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 5

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 6

Com informações de Portal do Animal

Fotos: Animal Rescue League of Iowa 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Site de roupa infantil doará enxoval completo para bebê de noiva que morreu no casamento

A história da noiva grávida que morreu pouco antes de entrar na igreja comoveu milhares de pessoas. Entre as boas ações, tem a do site Tricae que doará enxoval completo para o bebê que sobreviveu a tragédia.

Mães “fora dos padrões” tomam conta da campanha da Melissa

A nova coleção da Melissa, batizada como FLYGRL, é inspirada no empoderamento feminino e na mulher. O destaque dessa temporada fica para as mães:...

Marca de bijouteria utiliza cabos descartados

Aliando seu talento com criação de jóias e a vontade de fazer algo contra o desperdício de materiais, Billie Van Nieuwenhuyzen, de Ghent, na...

Calouros aprovados na UEPA e na UFPA provam que nunca é tarde para estudar

Na última quinta-feira (30), saiu a lista de aprovados do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) de duas universidades públicas do Pará: a UEPA (Universidade...

[VÍDEO] Jovem vence paralisia e se torna instrutora de ginástica com movimentos de artes marciais

Aos 21 anos, a jovem venezuelana Katrina Parra ficou paralisada do pescoço para baixo, devido a uma doença rara chamada porfiria, que pode causar paralisia...

Instagram

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 7