Início ETC Animais Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos

Nós sempre incentivamos a adoção de animais, pois achamos importante que esses seres indefesos sejam amados, respeitados e cuidados. Mas conforme eles vão ficando mais velhos, vai ficando mais difícil de serem adotados, mas não se depender deste incrível garoto americano, chamado Tristan.

Relacionado: Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 1

Quando Tristan apareceu no abrigo Animal Rescue League of Iowa com sua mãe, eles estavam em busca de um cachorro pequeno e amável e a equipe da instituição na hora pensou em Shey, esse cãozinho simpático que havia sido deixado pela sua antiga família, depois deles mudarem de cidade. Shey é um poodle de 14 anos, velhinho, que nunca foi castrado e estava com problemas de saúde, mas isso nunca foi impedimento para que o garoto o acolhesse.

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 2

O cão ficou 4 meses no abrigo a espera de uma família que o adotasse. Mas o problema dentário e o fato de estar quase cego e totalmente surdo sempre o deixou na berlinda. Jessica Jorgenson, que é a coordenadora do núcleo de resgate do abrigo diz que ele é um cachorro dócil e provavelmente foi isso que encantou Tristan: “Shey é super doce e quer estar perto das pessoas o tempo todo”.

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 3

Mas essas coisas são assim, nada é por acaso e na hora que Tristan carregou Shey no colo pela primeira vez, ambos souberam que estavam destinados a ficar juntos:“Shey estava muito confortável com Tristan desde o início. Ele entendeu que Shey não podia ouvir e não era capaz de ver as coisas claramente. Ele foi muito respeitoso com o que Shey podia e não podia lidar”, disse a coordenadora.

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 4

Feliz pela adoção e consciente das necessidades especiais de Shey, o garoto montou um cantinho especial para seu novo amigo em seu quarto, apesar de que o ‘catíoro’ acaba passando muito mais tempo no colo de Tristan do que em sua caminha.  Nós realmente temos muito o que aprender com as crianças!

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 5

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos 6

Com informações de Portal do Animal

Fotos: Animal Rescue League of Iowa 

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,393FãsCurtir
1,678,760SeguidoresSeguir
8,238SeguidoresSeguir
11,000InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadora de Manaus desenvolve plástico biodegradável a partir do cará

Quem já comeu sabe o quanto o cará é saboroso. O tubérculo, que é bem parecido com o inhame, é rico em fibras e...

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Instagram