Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos

Nós sempre incentivamos a adoção de animais, pois achamos importante que esses seres indefesos sejam amados, respeitados e cuidados. Mas conforme eles vão ficando mais velhos, vai ficando mais difícil de serem adotados, mas não se depender deste incrível garoto americano, chamado Tristan.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Quando Tristan apareceu no abrigo Animal Rescue League of Iowa com sua mãe, eles estavam em busca de um cachorro pequeno e amável e a equipe da instituição na hora pensou em Shey, esse cãozinho simpático que havia sido deixado pela sua antiga família, depois deles mudarem de cidade. Shey é um poodle de 14 anos, velhinho, que nunca foi castrado e estava com problemas de saúde, mas isso nunca foi impedimento para que o garoto o acolhesse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão ficou 4 meses no abrigo a espera de uma família que o adotasse. Mas o problema dentário e o fato de estar quase cego e totalmente surdo sempre o deixou na berlinda. Jessica Jorgenson, que é a coordenadora do núcleo de resgate do abrigo diz que ele é um cachorro dócil e provavelmente foi isso que encantou Tristan: “Shey é super doce e quer estar perto das pessoas o tempo todo”.

Mas essas coisas são assim, nada é por acaso e na hora que Tristan carregou Shey no colo pela primeira vez, ambos souberam que estavam destinados a ficar juntos:“Shey estava muito confortável com Tristan desde o início. Ele entendeu que Shey não podia ouvir e não era capaz de ver as coisas claramente. Ele foi muito respeitoso com o que Shey podia e não podia lidar”, disse a coordenadora.

Feliz pela adoção e consciente das necessidades especiais de Shey, o garoto montou um cantinho especial para seu novo amigo em seu quarto, apesar de que o ‘catíoro’ acaba passando muito mais tempo no colo de Tristan do que em sua caminha.  Nós realmente temos muito o que aprender com as crianças!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Portal do Animal

Fotos: Animal Rescue League of Iowa 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem trans revela: “ter filho e amamentar não afetou minha masculinidade”

A história da gravidez de Evan Hempel, um homem trans de 35 anos, morador de Boston, foi contada pela sua irmã na revista Time...

Sem-teto são contratados para trabalhar em lanchonete em Vitória (ES)

Programa do McDonald's de contratação de moradores em situação de rua chega à capital capixaba.

Dona de café assume negócio de concorrente após saber que ele tem câncer terminal

"Não se trata de negócios ou de competição. Se trata de humanidade, comunidade, amizade."

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP)

Com a chegada da frente fria em São Paulo, os moradores em situação de rua, assim como os animais, são os mais prejudicados sofrendo...

A emocionante reação de uma menina ao ganhar o cãozinho de estimação

Ela não queria smartphone, tablet, nada disso. Como presente de aniversário ela queria um cãozinho, simples assim. Com certeza esse pequeno animal vai ensinar-lhe...

Instagram