Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT)

O pequeno Theo Ishida Pereira comemorou 4 anos de idade na última quinta-feira (12) e, para sua festa de aniversário, fez questão de convidar seus amigos garis, responsáveis pela limpeza do bairro onde mora, Coophalis, em Rondonópolis (MT).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que tinha dois anos, Theo é um grande admirador dos garis. Três vezes por semana, quando eles passam por sua rua, o menino sai de casa para cumprimentá-los e contemplar seu trabalho.

De acordo com seus pais, o menino chama carinhosamente os profissionais de limpeza de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, explica Janaína Ishida, mãe do menino.

garis participam de festa de aniversário de menino

‘Garis amigos’

Janaína conta que Theo fez questão de convidar os rapazes da limpeza urbana e ficou muito feliz ao ganhar de presente um uniforme de gari. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Milca Michels, madrinha do menino, afirma que ele ‘ficou todo faceiro’ com a presença dos garis, que cantaram parabéns ao lado do menino. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele”, disse a madrinha.

garis participam de festa de aniversário de menino

Após a festa, Theo teve a oportunidade de conhecer o caminhão de lixo. Além disso, os profissionais de limpeza sempre retribuem todo o encanto do menino, seja acenando ou cumprimentando e agora registrados na festa e na memória do pequeno Theo.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Agora MT/Fotos: Jéssica Estellen/Assessoria

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escultor transforma armas de guerra da Sérvia em instrumentos musicais e quer formar orquestra com ex-combatentes

Uma atitude cheia de simbologia. O escultor sérvio Nikola Macura, de 42 anos, está recuperando armas e velhos equipamentos de guerra e transformando-os em...

Aos 72 anos e após vencer um câncer, idosa é aprovada em 2º lugar no vestibular de federal

Aos 72 anos e após vencer um câncer, a dona Edicleia de Arruda Zanini foi aprovada em 2º lugar no vestibular da faculdade de...

Como nasce uma mãe

Com uma delicadeza impressionante e pouco comum em propagandas de TV, o tema central da propaganda é a adoção. Mas não a adoção de...

Funcionário de restaurante faz ‘quentinha’ de graça para mãe com filho autista que não se alimentava há dias

"Muito obrigado ao Christian por sua gentileza e sensibilidade", agradeceu a mãe do menino, emocionada com o gesto encantador do funcionário do estabelecimento.

Casal abre restaurante em que você escolhe como pagar (inclusive lavando a louça)

Conheça o Ecozinha, o restaurante da historiadora Fátima Mazarão e do gastrônomo Luciano Vaini que desconstrói as bases tradicionais dos restaurantes que conhecemos. O projeto do casal acontece na casa...

Instagram

Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT) 2