Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT)

O pequeno Theo Ishida Pereira comemorou 4 anos de idade na última quinta-feira (12) e, para sua festa de aniversário, fez questão de convidar seus amigos garis, responsáveis pela limpeza do bairro onde mora, Coophalis, em Rondonópolis (MT).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que tinha dois anos, Theo é um grande admirador dos garis. Três vezes por semana, quando eles passam por sua rua, o menino sai de casa para cumprimentá-los e contemplar seu trabalho.

De acordo com seus pais, o menino chama carinhosamente os profissionais de limpeza de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, explica Janaína Ishida, mãe do menino.

garis participam de festa de aniversário de menino

‘Garis amigos’

Janaína conta que Theo fez questão de convidar os rapazes da limpeza urbana e ficou muito feliz ao ganhar de presente um uniforme de gari. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Milca Michels, madrinha do menino, afirma que ele ‘ficou todo faceiro’ com a presença dos garis, que cantaram parabéns ao lado do menino. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele”, disse a madrinha.

garis participam de festa de aniversário de menino

Após a festa, Theo teve a oportunidade de conhecer o caminhão de lixo. Além disso, os profissionais de limpeza sempre retribuem todo o encanto do menino, seja acenando ou cumprimentando e agora registrados na festa e na memória do pequeno Theo.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Agora MT/Fotos: Jéssica Estellen/Assessoria

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dumont destina parte da venda de coleção para ajudar fundação que combate o câncer de mama

Com essa parceria nasceu a campanha #MulheresdePulso, que está contando histórias de luta e determinação de mulheres em tratamento de câncer.

Máquina no metrô de SP permite trocar embalagens de xampu por créditos no celular

A marca Seda iniciou uma ação sensacional neste mês de outubro, a empresa colocou a disposição das pessoas uma máquina, na estação República do metrô de...

Até 2030, Índia terá apenas veículos elétricos circulando nas ruas

Por Jéssica Miwa O plano é ambicioso: fazer 1,2 bilhão de pessoas dirigir carros elétricos até 2030 sem gastar um centavo de dinheiro público. “Nós...

Projeto brasileiro cria casa sustentável, 25% mais barata e que fica pronta em 6 dias!

O futuro chegou! Quando você iria imaginar que uma casa pudesse ser construída em apenas 6 dias e com a ajuda de apenas 4...

Fotógrafa viaja 14 anos para registrar as árvores mais antigas e raras da Terra

As árvores ancestrais fotografadas pela americana Beth Moon, durante 14 anos, resultaram num trabalho original e único. Beth viajou por todo o planeta para...

Instagram