Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT)

Clique e ouça:

O pequeno Theo Ishida Pereira comemorou 4 anos de idade na última quinta-feira (12) e, para sua festa de aniversário, fez questão de convidar seus amigos garis, responsáveis pela limpeza do bairro onde mora, Coophalis, em Rondonópolis (MT).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que tinha dois anos, Theo é um grande admirador dos garis. Três vezes por semana, quando eles passam por sua rua, o menino sai de casa para cumprimentá-los e contemplar seu trabalho.

De acordo com seus pais, o menino chama carinhosamente os profissionais de limpeza de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los. “Ele não pode ver um caminhão de lixo que ele fica doidinho, não pode passar do lado que tem que abaixar o vidro para ele cumprimentar os amigos”, explica Janaína Ishida, mãe do menino.

garis participam de festa de aniversário de menino

‘Garis amigos’

Janaína conta que Theo fez questão de convidar os rapazes da limpeza urbana e ficou muito feliz ao ganhar de presente um uniforme de gari. “Tudo que ele fala é dos garis amigos dele, quando vai fazer as coisas, tudo ele quer inclui-los. Dos presentes dele de aniversário, a gente perguntava o que ele queria ganhar e era caminhão de lixo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Milca Michels, madrinha do menino, afirma que ele ‘ficou todo faceiro’ com a presença dos garis, que cantaram parabéns ao lado do menino. “Foi aquela festa, é um carinho muito grande pelos profissionais, ele parou os garis para cantar parabéns rapidinho para ele”, disse a madrinha.

garis participam de festa de aniversário de menino

Após a festa, Theo teve a oportunidade de conhecer o caminhão de lixo. Além disso, os profissionais de limpeza sempre retribuem todo o encanto do menino, seja acenando ou cumprimentando e agora registrados na festa e na memória do pequeno Theo.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Agora MT/Fotos: Jéssica Estellen/Assessoria

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,050,303FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,184SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Vendedor de salgados é humilhado e recebe ajuda de vaquinha que bate R$70 mil em 24h

Rafael, que só tem uma das mãos, foi humilhado por cliente que não aceitou o atraso da sua encomenda de salgados.

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT) 13