Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG)

O cuidado e atenção de Theylon com dona Maria Aparecida é algo emocionante. Eles não são parentes, mas de longe a gente sente aquele cheirinho delicioso de “amor de vó” entre os dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Theylon conheceu dona Maria através da mãe dele, Ana Cláudia, que é cuidadora da idosa. Sempre que dá, Ana leva o garotinho para passar o dia com dona Maria e ajudá-la um pouco.

Theylon e dona Maria

E a família da senhorinha conta que os dois são aquele xodó um com o outro. Theylon passa o pente nos cabelos da dona Maria, a ajuda com poucos movimentos. “Sinto uma grande felicidade quando posso ajudar a vovó“, conta Theylon.

A “vovó Maria Aparecida”, como Theylon a chama, tem 100 anos e foi diagnosticada com Alzheimer desde 2010. Desde então ela precisa de alguém para ajudá-la com a locomoção e outras coisas do dia a dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje dona Maria vive com dois dos seus três filhos em Leopoldina (MG). A terceira filha dela, Regina, é casada e mora com a família em outra casa.

garoto ajuda idosa
Dona Maria, os três filhos, Ana Claudia e Theylon

Regina diz que é muito lindo ver o carinho do Theylon pela dona Maria. Além dela, toda a família se sente muito feliz com essa atenção que o garotinho dá para a idosa. Um vídeo de Thaylon penteando dona Maria, foi inclusive, gravado por um dos filhos dela.

Percebi que ela estava carente e resolvi pentear os cabelos dela”, disse Theylon. Olha os dois, que lindos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o momento de beleza, dona Maria coloca as suas mãos sobre as mãos do Theylon, como se estivesse agradecendo o carinho do garotinho.

E o cuidado e atenção do Theylon tem passado para a irmã dele, Ana Laura, de 5 anos. Regina conta que a garotinha também já frequenta a casa da família e dá muita atenção para dona Maria.

E quando perguntado sobre qual recado ele daria, o garotinho diz que “se vocês conhecerem alguém como a vovó, deem carinho. Quem dá carinho fica feliz”.

Parabéns por ser tão lindo, Theylon!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: O Vigilante Online

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Emma Watson não fará mais publicidade de produtos de beleza e rescinde contrato

A atriz inglesa Emma Watson, 25 anos, tomou uma decisão corajosa: ela não participará mais de campanhas de beleza.

Mulher que caiu de moto ao desviar de cadela na rua agora quer adotá-la: ‘Não saiu de perto de mim 1 minuto’

A vigilante e recepcionista Leidiane Oliveira estava indo para o trabalho de moto na última quinta-feira (17) quando sofreu um acidente ao desviar de...

Sem dinheiro, mãe cria jogos pedagógicos para filho autista com caixas de sapato e pizza

Uma mãe sem condições financeiras para comprar jogos pedagógicos para o filho autista usou toda sua criatividade para entretê-lo com o que tinha em...

Você e o mundo precisam assistir este vídeo de um bebê aprendendo Libras

O vídeo de um bebê aprendendo a Libras (Língua de Brasileira de Sinais) viralizou pela internet. As crianças tem a incrível capacidade de aprender de...

Campanha convida homens a tirarem selfies vestindo apenas uma meia no pênis para conscientizar sobre o câncer de testículo

É fato: aliar uma boa causa + irreverência + falta de roupa = campanha altamente viralizável. Quem não lembra do post que fizemos da...

Instagram

Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG) 1