Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG)

O cuidado e atenção de Theylon com dona Maria Aparecida é algo emocionante. Eles não são parentes, mas de longe a gente sente aquele cheirinho delicioso de “amor de vó” entre os dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Theylon conheceu dona Maria através da mãe dele, Ana Cláudia, que é cuidadora da idosa. Sempre que dá, Ana leva o garotinho para passar o dia com dona Maria e ajudá-la um pouco.

Theylon e dona Maria

E a família da senhorinha conta que os dois são aquele xodó um com o outro. Theylon passa o pente nos cabelos da dona Maria, a ajuda com poucos movimentos. “Sinto uma grande felicidade quando posso ajudar a vovó“, conta Theylon.

A “vovó Maria Aparecida”, como Theylon a chama, tem 100 anos e foi diagnosticada com Alzheimer desde 2010. Desde então ela precisa de alguém para ajudá-la com a locomoção e outras coisas do dia a dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje dona Maria vive com dois dos seus três filhos em Leopoldina (MG). A terceira filha dela, Regina, é casada e mora com a família em outra casa.

garoto ajuda idosa
Dona Maria, os três filhos, Ana Claudia e Theylon

Regina diz que é muito lindo ver o carinho do Theylon pela dona Maria. Além dela, toda a família se sente muito feliz com essa atenção que o garotinho dá para a idosa. Um vídeo de Thaylon penteando dona Maria, foi inclusive, gravado por um dos filhos dela.

Percebi que ela estava carente e resolvi pentear os cabelos dela”, disse Theylon. Olha os dois, que lindos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o momento de beleza, dona Maria coloca as suas mãos sobre as mãos do Theylon, como se estivesse agradecendo o carinho do garotinho.

E o cuidado e atenção do Theylon tem passado para a irmã dele, Ana Laura, de 5 anos. Regina conta que a garotinha também já frequenta a casa da família e dá muita atenção para dona Maria.

E quando perguntado sobre qual recado ele daria, o garotinho diz que “se vocês conhecerem alguém como a vovó, deem carinho. Quem dá carinho fica feliz”.

Parabéns por ser tão lindo, Theylon!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: O Vigilante Online

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A reação desta menina conhecendo a irmã recém nascida faz qualquer um se emocionar

Quem tem irmãos sabe a sorte que é ter um amigo que, aconteça o que acontecer, estará lá por você. Eduarda Pedroso, de 8...

Cadela diagnosticada com câncer terminal é levada para uma viagem de despedida emocionante

Bella, uma labradora fêmea, foi diagnosticada com câncer em maio de 2015. Na época, os veterinários lhe deram apenas seis meses de vida. O dono...

Cãozinho só aceitou ser adotado após permitirem que sua tigela de comida fosse junto

Toda vida, Oliver viveu nas ruas de Memphis, no Tennessee (EUA). Para sobreviver, comia restos de comida descartada em lixões ou invadia os quintais...

Jovem reproduz mesma foto com o pai, do ensino fundamental até a faculdade, e post viraliza.

Eu acho que todo mundo tem fotos de alguns momentos importantes, desde quando nasceu até a vida adulta. É comum fazer esse tipo de...

“Batman” resgata dezenas de animais da eutanásia forçada

Nem todo herói usa capa, mas esse rapaz definitivamente usa! Vestido de Batman, Chris Van Dorn, 27 anos, visita abrigos temporários de animais espalhados...

Instagram

Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG) 1