Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG)

O cuidado e atenção de Theylon com dona Maria Aparecida é algo emocionante. Eles não são parentes, mas de longe a gente sente aquele cheirinho delicioso de “amor de vó” entre os dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Theylon conheceu dona Maria através da mãe dele, Ana Cláudia, que é cuidadora da idosa. Sempre que dá, Ana leva o garotinho para passar o dia com dona Maria e ajudá-la um pouco.

Theylon e dona Maria

E a família da senhorinha conta que os dois são aquele xodó um com o outro. Theylon passa o pente nos cabelos da dona Maria, a ajuda com poucos movimentos. “Sinto uma grande felicidade quando posso ajudar a vovó“, conta Theylon.

A “vovó Maria Aparecida”, como Theylon a chama, tem 100 anos e foi diagnosticada com Alzheimer desde 2010. Desde então ela precisa de alguém para ajudá-la com a locomoção e outras coisas do dia a dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje dona Maria vive com dois dos seus três filhos em Leopoldina (MG). A terceira filha dela, Regina, é casada e mora com a família em outra casa.

garoto ajuda idosa
Dona Maria, os três filhos, Ana Claudia e Theylon

Regina diz que é muito lindo ver o carinho do Theylon pela dona Maria. Além dela, toda a família se sente muito feliz com essa atenção que o garotinho dá para a idosa. Um vídeo de Thaylon penteando dona Maria, foi inclusive, gravado por um dos filhos dela.

Percebi que ela estava carente e resolvi pentear os cabelos dela”, disse Theylon. Olha os dois, que lindos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o momento de beleza, dona Maria coloca as suas mãos sobre as mãos do Theylon, como se estivesse agradecendo o carinho do garotinho.

E o cuidado e atenção do Theylon tem passado para a irmã dele, Ana Laura, de 5 anos. Regina conta que a garotinha também já frequenta a casa da família e dá muita atenção para dona Maria.

E quando perguntado sobre qual recado ele daria, o garotinho diz que “se vocês conhecerem alguém como a vovó, deem carinho. Quem dá carinho fica feliz”.

Parabéns por ser tão lindo, Theylon!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: O Vigilante Online

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,910SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo com senhora de 81 anos brincando de tocar campainha e fugir vai fazer você sorrir

E ele fez mais que isso, gravou sua mãe se divertindo, rindo e sentindo-se feliz como há tempos não se sentia e, como não poderia deixar de ser, o vídeo viralizou na internet.

Esse cachorro cuidou dessa coruja logo que ela nasceu e desde então eles são melhores amigos

Nada mais lindo quando dois animais de duas espécies completamente diferentes tornam-se melhores amigos, passando por cima de todas as diferenças e plantando amor...

ONG recolhe milhas áreas para reunir famílias de refugiados

A ONG Miles 4 Migrants recolhe doações de milhas aéreas para reunir famílias de refugiados separados em conflitos.

Vai ser impossível você não sorrir com estas imagens

Hoje vamos forncer muitos motivos para sorrir em forma de fotos. Tente não explodir de fofura com estas cenas: O cachorro que achou o maior...

A trajetória inspiradora do africano que saiu da extrema pobreza para se tornar médico em Harvard

A história de Desmond Jumban, de 27 anos, se tornou viral após um "antes e depois" publicado no Twitter. Ele mostrou como saiu de Camarões,...

Instagram

Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG) 1