Garoto de 12 anos é chef e desenvolve vários projetos em prol da alimentação saudável

Com apenas 12 anos de idade, o talentoso e vegetariano, Biel Baum já carrega em sua bagagem diversos projetos em prol da alimentação saudável. Ele é apresentador do Arte na Cozinha, um programa de culinária para crianças, já escreveu um livro, criou uma escola, produziu um documentário e é palestrante internacional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de passar a mensagem da cozinha como um ambiente divertido e de encontro familiar, Biel aborda pontos importantes em suas palestras como a origem dos alimentos, higiene, segurança, os benefícios do consumo de vegetais para o corpo, o valor ao comprar de produtores locais e orgânicos, e etc.

biel3

Sem contar com as palestras e dos seus programas de TV e web, o projeto que ultimamente mais se destacou foi o seu primeiro documentário “Buscamos o Paraíso”, baseado em viajar pelo mundo e oferecer uma refeição saudável feita por Biel, em troca de alguma gentileza, como um banho, um lugar para dormir.

Com a mesma relevância de projetos do chef garoto, estão o livro “Meu Diário para Jamie Oliver – Realizando Sonhos e Inventando Receitas”, e, junto com sua mãe, a criação da Escola com Asas, que tem como missão apoiar crianças, jovens, adultos e famílias na realização dos seus sonhos através do empreendedorismo social, estimulando sua capacidade de transformação e inovação, de forma colaborativa e livre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

biel4

Biel também participa de campanhas nacionais e internacionais para a alimentação saudável, como o Food Revolution Day, de seu mentor, o chef Jamie Oliver, e prêmios às escolas municipais de São Paulo, como o Prêmio Educação Além do Prato que dá oportunidade aos alunos, professores e merendeiras de como produzir refeições mais saborosas e nutritivas.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,910SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Elefante chora ao ser libertado após 50 anos preso

Após 50 anos acorrentado, o elefante Raju, finalmente, foi libertado e se mostrou aliviado e emocionado com a libertação. A demonstração do inteligente animal...

Menina pede fogão ao Papai Noel e presenteia mãe que cozinhava na lenha

A menina Ana Caroline Carneiro, 11 anos, escreveu escondida uma cartinha ao Papai Noel dos Correios pedindo um fogão para a mãe, Samara Carneiro...

Tartaruga sobrevive a incêndio graças a casco feito por uma impressora 3D

Os avanços tecnológicos seguem a todo vapor, beneficiando não apenas o ser humano, mas os animais também. A tartaruga Freddy é uma prova “viva”...

13 Reasons Why, da Netflix, faz disparar pedidos de ajuda contra suicídio no Brasil

Após a estreia da série, o Centro de Valorização da Vida (CVV) percebeu um aumento de 445% no número de e-mails com pedidos de ajuda.

Mulher com câncer que sofreu preconceito doa máscaras coloridas para pacientes

A Priscila Machado transformou o preconceito que sofria em um lindo projeto que traz um novo olhar para a máscara de proteção usada por pessoas imunossuprimidas em virtude de tratamentos.

Instagram

Garoto de 12 anos é chef e desenvolve vários projetos em prol da alimentação saudável 4