Garoto de 16 anos é adotado por sua professora e essa história é incrível

Você acredita em destino?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Anthony, tem 16 anos e vive na cidade de Beaumont, no Texas, EUA. Desde seus 9 anos que ele vive em orfanatos, à espera de ser adotado. Porém tudo mudou, quando, no ano passado, ele conheceu a pessoa que seria sua futura mãe, sua professora na escola Pathways Learning Center, Bennie Berry.
Um dia, depois de vários meses que eles mantinham a relação de professora e aluno, Anthony perguntou a Bennie, se ela o adotaria. Tudo aconteceu de maneira tão natural, que parece que eles estavam mesmo destinados a se encontrar. A professora, que no início ficou um pouco sem reação, disse que depois que ele terminasse sua tarefa, queria que ele a mostrasse o site de adoção e em poucos meses eles passaram a se chamar de mãe e filho!
Hoje, Anthony passou a usar o sobrenome de sua mãe – Berry e tem uma nova história para contar, uma história com o final feliz. O garoto incentiva outras crianças que estão na espera de serem adotados e diz “Leve em consideração que, se alguém não te ama, sempre terá alguém que vai te amar”.
Leia Mais
Com informações de USA Today
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: KBMT-TV
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.