Garoto de 4 anos pede para Papai Noel rezar por bebê que luta pela vida em hospital

Histórias emocionantes relacionadas ao Natal enchem nosso coração de emoção, como a do homem que pediu uma foto com o Papai Noel segurando o porta-retrato do filho que havia perdido (relembre aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há poucos dias, no shopping Dutch Square Mall, na cidade de Columbia, EUA, o pequeno Prestyn Barnette, de 4 anos, foi levar seus pedidos de Natal ao Bom Velhinho. Porém, ao contrário da grande maioria das crianças, que pedem presentes materiais – bolas, carrinhos, bonecas –  o pequeno pediu pela recuperação do bebê Knox Stine, de 2 meses, que luta pela vida no hospital Sunrise Children, em Las Vegas. Foi a tia do menino, Rebekah Sharpe, quem postou essa foto em sua conta no Instagram. O pequeno Prestyn aparece ajoelhado, rezando com o Noel pelo bebê.

Pequeno Knox, após ser encontrado inconsciente em seu berço. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pequeno Knox, após ser encontrado inconsciente em seu berço. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações da NBC News na Columbia, Prestyn ficou sabendo da história de Knox por meio de sua avó, que participa de um grupo de orações no Facebook. A família do bebê havia criado uma página na rede social e pediu para que seus seguidores orassem pelo bebê que foi encontrado inconsciente em seu berço.

A repercussão da foto tem sido estupenda e gerado uma corrente do bem, tanto que a mãe de Knox, Mindi Stine, também criou uma página no Facebook com o nome “Team Knox Joseph”, na qual atualiza os seguidores sobre o estado de saúde de seu filho. Sobre a postagem de Sharpe no Instagram, Mindi conta: “Eu nunca me encontrei com eles, não os conheço. Eu mostrei para meu marido [a foto], e nós apenas sorrimos um para o outro e pensamos ‘Algo incrível está acontecendo’”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ser “declarado clinicamente morto” no primeiro exame, Knox tem lutado para viver. “Quando os médicos removeram os aparelhos que o mantinham vivo, ele começou a respirar por conta própria”, disse ela. A respiração, no entanto, ainda não é consistente.

Por esse motivo, o bebê permanece no hospital e não se sabe ainda quando receberá alta. Sua família está de licença do trabalho e criou uma conta na plataforma GoFundMe, de financiamento coletivo, para que as pessoas possam ajudar financeiramente na recuperação do pequeno Knox.

12301260_199593417047095_46316932_n

boy-prays-santa-today-002-151215_caa0757c11a2cfc85620e41701428c58.today-inline-large

Foto: Mindi Stine / Com informações da Revista Crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

República de idosas em BH promove campanha de apadrinhamento de cartinha de Natal

Provavelmente muita gente já ouviu falar da campanha de apadrinhamento de cartas de Natal  de crianças. Só que o pessoal do BHAZ encontrou uma...

Menino pede aniversário de 7 anos com tema MRV e empresa faz linda festa surpresa!

A gente ama festas de aniversário com temas diferentões. Mas o tema que o Miguel escolheu, esse a gente nunca viu. Nada de personagens...

Pink faz discurso emocionante sobre autoestima inspirado em sua filha, no VMA 2017

Neste domingo (27), aconteceu o MTV Video Music Awards, mais conhecido como VMA, uma das maiores premiações da música americana. A cantora Pink subiu ao palco...

Ele se (re)descobriu autista aos 35 anos

Quem percebeu que ele tinha muitas características do espectro autista foi sua esposa, anos depois de casados.

Confira o antes e depois dos irmãos que vendiam feijão após vaquinha e se emocione

E com muita alegria contamos o desfecho da história dos irmãos Janailton, 9 anos, e Janailson, 7 anos, que vendiam feijão verde na estrada...

Instagram