Garoto de 8 anos arruma emprego para juntar dinheiro e comprar cadeira de rodas para cão doente

Ryder McConathy ficou bastante conhecido na cidade onde vive, em Kentucky, nos Estados Unidos. O menino de apenas 8 anos decidiu começar a trabalhar quando seu cão, Cacious, de 9 anos, ficou doentee perdeu o movimento das patas traseiras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa do garoto partiu de uma conversa com a mãe, Lyssa. Na ocasião, ela explicou ao filho que o animal sofria de “mielopatia degenerativa”. O principal sintoma da doença é a fraqueza nas patas traseiras.

O americano, então, percebeu que poderia ajudar o pet se juntasse dinheiro para a compra de umacadeira de rodas especial. Com a ajuda da mãe, o menino comprou ímãs de geladeira e chaveiros e começou a vender na região de sua casa. Em alguns dias de trabalho, ele arrecadou cerca de 300 dólares.

A atitude emocionou a vizinhança e o menino conseguiu comprar o equipamento necessário para melhorar a vida de Cacious. Ryder ainda doou o troco da compra da cadeira para uma instituição de caridade.

No vídeo abaixo (em inglês), imagens da situação do cachorro antes e depois da cadeira do equipamento comprado pelo garoto:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

https://www.youtube.com/watch?v=6X8a1MGlIgs

Dica do Rodrigo Yokosawa Pontes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,808,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após ver família comendo restos do lixo, homem abre restaurante para servir pessoas carentes

O dono de um restaurante em Vila Velha (ES) abriu seu estabelecimento para atender gratuitamente pessoas em situação de rua durante a pandemia do...

Mãe escreve carta emocionante para loja que deixou seu filho vestir “roupas para meninas”

Charlie, de 10 anos, nasceu menino, mas a mãe, Martie Sirois, conta que desde pequeno ele não se identifica com o gênero. Quando tinha...

Pesquisadores descobrem como “desligar” gene que faz com que câncer de mama se desenvolva

O câncer de mama é a quinta causa de morte mais frequente em mulheres do mundo inteiro, mas este cenário pode estar prestes a...

Programa transforma vida de moradores de áreas próximas às fábricas da PepsiCo

O Programa conta com participação ativa dos funcionários, que sugerem, escolhem e se engajam nas instituições que serão atendidas.

Instagram

Garoto de 8 anos arruma emprego para juntar dinheiro e comprar cadeira de rodas para cão doente 2