Garoto de 9 anos pega todo dinheiro da sua conta e compra mantimentos para abrigo local

0
1687
nathan doa dinheiro para caridade

Nathan Simons, de 9 anos, encontrou um vídeo no YouTube, com muitos dos seus artistas preferidos falando sobre a importância de ajudar moradores de rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E isso foi o suficiente para Nathan decidir retirar todo o dinheiro que guardava na sua conta e comprar mantimentos para um abrigo local.

Nathan e o pai

Ethan, pai do Nathan, disse que se assustou um pouco no início, mas não pôde impedir o filho nessa tomada de decisão. “Havia uma parte de mim que quase queria que eu o dissesse, mas que tipo de lição estou ensinando a ele se disser: ‘Não, você não deveria ser altruísta ‘?”.

Então Ethan atendeu o pedido do garotinho e o acompanhou até o banco para realizar o saque.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nathan retira todo o dinheiro da contaNathan escolheu a instituição Christian Care, que acolhe moradores de rua de Rock Island, no Illinóis (EUA), onde eles moram. Após a retirada do dinheiro, ele ligou para o abrigo para obter uma lista de mantimentos e outros suprimentos que estavam faltando no local.

O garotinho foi com o pai até um supermercado para comprar os itens da lista e levar até o abrigo. Eles usaram 300 dólares para as compras.

Nathan compra mantimentos para doação

“Isso é bom. Eu gostaria de ter [o dinheiro] para mim, mas tenho que pensar nas outras pessoas às vezes ”, disse Nathan .

Depois de entregar a doação no abrigo, Ethan fez questão de parabenizar o filho pela boa ação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Poucas pessoas podem dizer que esvaziaram suas contas de poupança e foram comprar comida para um abrigo de moradores de rua. Você fez uma coisa boa hoje, meu filho”, disse Ethan.

Estamos orgulhosos dele também e, certamente, muitas pessoas se inspiram a dar o que podem!

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Healthy Happy News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.