Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para comprar fraldas e doou para mães solo em Hampton, Virginia (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cartier mostra as fraldas que comprou com doações
Cartier mostra as fraldas que comprou com doações

Ele não quer gastar nenhum dinheiro consigo mesmo”, disse Brittany Stewart, mãe de Cartier. “Ele só quer continuar comprando fraldas e dando todos os dias.

A ideia de doar as fraldas veio quando Cartier foi visitar a avó, que mora em um bairro mais carente de Hampton.

No dia, ele percebeu que existiam muitas mulheres criando seus filhos sozinhas e com bastante dificuldade. Então, Cartier buscou uma forma de ajudá-las. Foi quando montou a barraquinha de limonada em frente a sua casa para ganhar dinheiro para as doações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fraldas que foram doadas

Cartier e seu time prontos para distribuir as fraldas
Cartier e seu time prontos para distribuir as fraldas

cartier entregando doações

entrega das fraldas

Ele simplesmente apareceu e disse: ‘Ei, podemos ajudar algumas das mães?’ e nós pensamos ‘O que você quer comprar?’ Foi assim que aconteceu”, lembra Brittany.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No final de julho, Cartier havia arrecadado cerca de US $ 5.000 (R$ 26 mil). Ele juntou o dinheiro das vendas com algumas doações que recebeu e comprou 6.500 fraldas. Em setembro, o dinheiro deu pra comprar 22.000 fraldas, que também foram doadas.

Cartier também criou uma iniciativa chamada “Pacotes Carti”, onde ele arrecada itens de cuidados pessoais, como desodorante, sabonete e lenços de papel. Esses itens são doados para moradores de rua e alguns também foram direcionados às mães solo.

entrega das fraldas

No ano passado, Carey fundou sua própria organização sem fins lucrativos, Kids 4 Change 757para ajudar a comunidade e torná-la melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carey diz que sua maior alegria vem de saber que ele fez a diferença e de ver o quanto seus esforços significaram para as pessoas que ele se esforça para servir.

O jovem conta que ficou muito comovido quando uma mãe que recebeu as doações, começou a chorar de gratidão e o abraçou.

entrega das doações

Foi comovente. Quase chorei quando ela me deu um abraço e começou a chorar. Isso fez com que eu quisesse continuar fazendo isso”, disse Cartier. “Outros podem fazer a diferença exatamente como estou fazendo agora. Eles podem salvar vidas e ser heróis. [Você] nunca é muito jovem”.

FONTE: Kids For Change

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafa registra acampamento para meninos com identidade de gênero diferente das que foram designados

A fotógrafa Lindsay Morris sempre se questionou sobre a diversidade sexual e sempre quis saber mais sobre o identidade de gênero, passou então seis anos registrando...

Mulheres Guerreiras: série conta histórias de mulheres que marcaram a humanidade

O lugar das mulheres nos livros de história não está à altura das suas contribuições para as mais variadas áreas e que transformaram o...

Banho de ofurô para bebês é terapêutico, acalma e transmite segurança

O ofurô plástico para bebês, conhecido popularmente como baldinho veio da Holanda e foi desenvolvido por médicos e parteiros em 1997. Muitas mães ainda preferem...

Parisiense lança versão do “Uber” para quem tem problemas de mobilidade

O Wheeliz funciona como um "Uber" para quem tem problemas de mobilidade. A ideia foi da cadeirante parisiense Charlotte de Vilmorin, que tinha dificuldades...

Mulher adota 6 irmãs de uma vez só para que elas ficassem juntas

A coisa mais triste para irmãos que passam pelo processo de adoção é saber que um dia eles podem ser separados. Afinal, não é...

Instagram

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada 4