Após ganhar visibilidade com vaquinha, garoto com doença rara expõe seus desenhos em shopping no MT

0
951

Um tempo atrás, fizemos uma vaquinha para o Pedro. Apesar de ter uma doença rara que paralisa o olho esquerdo (síndrome de Charge), além de ser autista, ele faz desenhos incríveis no Paint. Pedro vendia suas obras para ajudar a mãe nas despesas de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fomos tocados pelo esforço da Sybelle para cuidar do filho sozinha e com apenas um auxílio do Governo (relembre aqui). Mais do que isso, agimos para mudar essa realidade!

A vaquinha arrecadou cerca de R$ 71.407,55. O valor foi investido na compra de um carro para Pedro voltar às terapias interrompidas pelo isolamento da pandemia e pelo pavor que Pedro tem do excesso de barulho e de aglomeração no transporte coletivo, um traço comum a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) , um aparelho auditivo para ele, além de um computador novo, pois o seu já estava bem velhinho.

Obrigado a todos que tornaram isso possível, seja doando ou compartilhando sua história para chegar a mais pessoas. Toda a ajuda é bem-vinda, acreditem! ?

Exposição em shopping

Recentemente, Pedro inaugurou uma exposição no Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande, no Mato Grosso, onde ele e a mãe moram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estamos muito orgulhosos com essa conquista do Pedro e estendemos os nossos parabéns a todos os envolvidos – vocês arrasaram muito! 

Espia só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Rosa Santos (@desenhosdigitaisdopedro)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lindo, né?

Essa é uma pequena parte do seu trabalho. Para conhecer mais, siga @desenhosdigitaisdopedro. ?

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após ganhar visibilidade com vaquinha, garoto com doença rara expõe seus desenhos em shopping no MT 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.