Garoto escreve apelo em caixa para ninguém levar urso que a mãe não pôde lhe comprar

O apelo de um garotinho comoveu os funcionários de um supermercado da rede Asda, em Liverpool, na Inglaterra. Leon, de 10 anos, ficou encantado com um urso panda quando esteve na loja com a mãe. Segundo um jornal local, ele chegou a andar pelo estabelecimento abraçado com seu novo amigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, a mãe do menino, Debbie Ashworth, disse que só teria condições de comprar o urso depois de receber o próximo salário. Foi quando Leon teve a ideia de pegar uma caixa de papelão em um dos corredores da loja, colocar o urso dentro e escrever um pedido para que ninguém o comprasse.

“Minha mãe não teve dinheiro para comprar Pandy, mas ela poderá me comprar no dia 15 de junho. Por isso, por favor, não o compre, porque isso vai me fazer chorar. Muito obrigado. Do esperançoso futuro dono”, escreveu Leon na caixa de papelão.

Relacionado:

Funcionários compram videogame para garoto que ia jogar na loja todos os dias

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Funcionários de loja dão skate de presente para menino que tinha perdido dinheiro

Funcionárias se sensibilizaram.

Aquelas palavras emocionaram os funcionários do supermercado, que decidiram comprar o urso. Na tentativa de localizar Leon, eles fizeram uma postagem no Facebook. A mãe viu o texto e voltou à loja para que o filho pudesse receber seu presente.

Enfermeira em um hospital de Liverpool, Debbie disse à equipe do supermercado que a família está passando por dificuldades financeiros desde o início do ano. Ela vive com o marido e os três filhos, de 11, 10 e 7 anos.

Fotos: Reprodução/Asda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso vende sacola de tangerinas a R$ 1 e converte venda em cestas básicas para população carente

Desde mais novo, o senhor João Benjamin, 76 anos, e sua esposa, a dona Ruth, moradores de Blumenau (SC), sempre amaram ajudar as pessoas. Por...

Como dizer “Eu te amo” em 100 idiomas

Está rolando um vídeo na web muito bacana, onde um site chamado memrise, que mostra como se diz "Eu te amo" em 100 idiomas. O mais...

30 fotografias emocionantes de casamento que venceram o prêmio ‘Fotógrafos de Boda 2021’

Uma vez a cada três meses, uma banca internacional de jurados chamada 'Fotógrafos de Boda' seleciona as fotografias de casamento mais inspiradas e caprichadas...

Professora carrega aluna com paralisia cerebral nas costas em excursão da escola

Por dois dias, a professora carregou a aluna que tem paralisia cerebral nas costas durante a excursão da escola em um acampamento.

Jovem em situação de rua se emociona ao ganhar esfihas de desconhecido [VÍDEO]

Vocês provavelmente viram o vídeo do Bruno circulando nas redes sociais. Ele perdeu o emprego agora na pandemia e, como não tinha condições de...

Instagram