Garoto escreve apelo em caixa para ninguém levar urso que a mãe não pôde lhe comprar

0
1630

O apelo de um garotinho comoveu os funcionários de um supermercado da rede Asda, em Liverpool, na Inglaterra. Leon, de 10 anos, ficou encantado com um urso panda quando esteve na loja com a mãe. Segundo um jornal local, ele chegou a andar pelo estabelecimento abraçado com seu novo amigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, a mãe do menino, Debbie Ashworth, disse que só teria condições de comprar o urso depois de receber o próximo salário. Foi quando Leon teve a ideia de pegar uma caixa de papelão em um dos corredores da loja, colocar o urso dentro e escrever um pedido para que ninguém o comprasse.

“Minha mãe não teve dinheiro para comprar Pandy, mas ela poderá me comprar no dia 15 de junho. Por isso, por favor, não o compre, porque isso vai me fazer chorar. Muito obrigado. Do esperançoso futuro dono”, escreveu Leon na caixa de papelão.

Relacionado:

Funcionários compram videogame para garoto que ia jogar na loja todos os dias

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Funcionários de loja dão skate de presente para menino que tinha perdido dinheiro

Garoto escreve apelo em caixa para ninguém levar urso que a mãe não pôde lhe comprar 2
Funcionárias se sensibilizaram.

Aquelas palavras emocionaram os funcionários do supermercado, que decidiram comprar o urso. Na tentativa de localizar Leon, eles fizeram uma postagem no Facebook. A mãe viu o texto e voltou à loja para que o filho pudesse receber seu presente.

Enfermeira em um hospital de Liverpool, Debbie disse à equipe do supermercado que a família está passando por dificuldades financeiros desde o início do ano. Ela vive com o marido e os três filhos, de 11, 10 e 7 anos.

Fotos: Reprodução/Asda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.