Garoto escreve carta para Lego e recebe resposta sensacional

A Lego vem se mostrando uma especialista em atender bem seus consumidores e fãs, lembram do presente que ela mandou à criança que não conseguia completar sua coleção? Então, pois no começo desse ano, uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.

Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.

Luka”

A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então Sensei me pediu para falar isso para você: “Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!”.

Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Feliz,o garoto postou uma foto em seu Twitter com todos seus bonecos – inclusive o Jay recuperado – e mostrou toda sua gratidão, fruto do espírito de Natal ainda presente em 2013 nos funcionários que tiveram contato com seu pedido.

Para ler a matéria original, clique aqui. Fonte: Yahoo Notícias

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Quando você mostra simplicidade sem ser simplista

Como não amar um relato tão sincero sobre mudança de vida, ascensão social, reflexão de valores e troca de experiência que vimos nesse diálogo?...

Menina que ligou para a PM pedindo comida ganha festa de aniversário surpresa

A história da Ana Karlla viralizou no início desse mês, quando ela ligou para o 190, escondido da mãe, contando que sentia fome e...

Mãe que doou o coração do filho se emociona ao conhecer menina salva por ele

Com apenas 7 meses, Lukas, o filho da norte-americana Heather Clark, faleceu após sofrer uma parada respiratória decorrente de uma série de maus-tratos da babá. Em meio...

Garotinha que chorou no aniversário ganha festa dos sonhos e se emociona novamente

Você se lembra da notícia que demos na semana passada, da garotinha de 7 anos do Amapá que não conteve o choro quando ganhou...

Menino deixa cabelo crescer durante 2 anos pra fazer perucas pra crianças com câncer

O menino Thomas Moore, de apenas 8 anos, morador de Maryland, nos Estados Unidos, há dois anos, ficou tocado com o vídeo que sua...

Instagram