Garoto escreve carta para Lego e recebe resposta sensacional

A Lego vem se mostrando uma especialista em atender bem seus consumidores e fãs, lembram do presente que ela mandou à criança que não conseguia completar sua coleção? Então, pois no começo desse ano, uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.

Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.

Luka”

A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então Sensei me pediu para falar isso para você: “Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!”.

Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Feliz,o garoto postou uma foto em seu Twitter com todos seus bonecos – inclusive o Jay recuperado – e mostrou toda sua gratidão, fruto do espírito de Natal ainda presente em 2013 nos funcionários que tiveram contato com seu pedido.

Para ler a matéria original, clique aqui. Fonte: Yahoo Notícias

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Relato de jovem sobre o amor e a importância do companheirismo viraliza

A cena que presenciou foi como uma luz no fim do túnel para Nelson.

19 fotos que provam quanto os anos 30 realmente foram legais

Os anos 30 foram uma época difícil nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Após o crash da bolsa em 1929, cerca de...

Jovem que fazia faxina e estudava em banheiro passa em Medicina na USP

O jovem Guilherme Nóbrega, de 19 anos, realizará a partir deste semestre seu grande sonho de vida: estudar medicina numa das mais conceituadas e...

Campanhas que sensibilizam sobre o poder da cultura na formação das crianças

Nos primeiros anos de vida as crianças aprendem a andar, falar e pensar. O que acontece nessa fase pode mudar para sempre a vida...

Philippe Coutinho leva fã que ‘desenhou’ sua camisa para ver final da Copa América

Wallace emocionou o Brasil na Copa de 2018 ao usar uma camisa improvisada com o nome e o número do jogador.

Instagram