Garoto especial ganha par de botas dos amigos da escola e se emociona

Felipe é um garoto especial e apaixonado por botas e luvas. Então, os amigos da escola se juntaram para lhe fazer uma surpresa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo que mostra Felipe ganhando um par de botas dos amigos tem mais de 4 milhões de visualizações. O garoto não consegue conter a felicidade e sorri de orelha a orelha. Depois de calçar as botas, ele agradece o presente e recebe um abraço dos amigos.

Leia também: Fã do goleiro Cássio, garoto com luvas de borracha receberá presente do ídolo

“Às vezes presenciamos aulas que não são dadas por professores. Algumas lições não são ensinadas apenas na sala de aula. Obrigada, meninos”, diz a legenda do vídeo compartilhado pela professora Liliane Nunes no seu perfil do Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa emocionou centenas de pessoas, que parabenizaram a iniciativa dos meninos. “Que lindo! Parabéns aos amigos que tiveram essa atitude bela”, comentou uma pessoa. “Estou emocionada! O mundo precisa de mais pessoas como esses adolescentes!!! Parabéns a todos pela atitude!!”, disse outra.

Até o fechamento desta matéria, a publicação já tinha mais de 24 mil reações e mais de 34 mil compartilhamentos, além de centenas de comentários.

fotos: reprodução Facebook/Liliane Nunes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Garoto especial ganha par de botas dos amigos da escola e se emociona 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,973,268SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafa faz calendário com atletas nus para motivar pessoas e promover caridade

Dominika Cuda é fotógrafa e ex maratonista e teve uma ideia maravilhosa para começar 2018 com o pé direito:  ela reuniu atletas de várias...

Instituto inclui pessoas com deficiência no mercado de trabalho usando metodologia pouco difundida no Brasil

São muitos os desafios enfrentados por pessoas portadoras de algum tipo de deficiência para se inserirem no mercado de trabalho, mesmo com a existência...

Pai transforma seu blog em livro cheio de histórias de amor com seus três filhos

“Pensei em escrever um livro de histórias infantis. O livro é o blog. As histórias são reais. E os infantis são seus filhos. Um blog de pai para filhos. Com todo o amor que ele tem, por dentro e por fora”, diz Pedro na descrição do blog.

Ary Fontoura vira “Vovô Man” e manda recado para quem furar quarentena: “olha a cara de mau”

Ninguém segura o seu Ary! O influencer que a gente gosta virou o “Vovô Man”. Ele não quer ninguém na rua sem máscara e...

Ex-soldado da 2ª Guerra Mundial reencontra crianças italianas que salvou 77 anos atrás

Quase oitenta anos depois de salvar três crianças em apuros, um ex-soldado veterano da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) pôde reencontrá-las em Bolonha, no norte...

Instagram

Garoto especial ganha par de botas dos amigos da escola e se emociona 3