Garoto de 5 anos faz live de meditação e arrecada US$ 29 mil para brinquedos de Natal de crianças carentes

As crianças do Brooklyn, Nova Iorque (EUA), tiveram um Natal cheio de presentes esse ano e o responsável pela boa ação foi o pequeno Bond Hill, de 3 anos. Para arrecadar dinheiro para a compra dos brinquedos, ele realizou uma meditação guiada online de 20 minutos. A surpresa é que a meta era de US $ 2 mil e ele arrecadou US $ 29 mil! ❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino faz meditação para arrecadar dinheiro para Natal
Foto: reprodução Instagram

Ele medita desde os 18 meses

A meditação está presente na vida de Bond desde quando ele tinha 18 meses. Isso mesmo gente, com menos de 2 anos esse garotinho já mantinha a prática diária de atenção plena.

A prática é comum entre a família. O pai de Bond, Treis Hill, e a mãe Sapphira, também são adeptos a meditação e fazem os exercícios juntos.

menino faz meditação para arrecadar dinheiro para Natal
Treis, Sapphira e Bond. Foto: reprodução Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bond medita por 6 ou 7 minutos. Então a ideia de meditar online por 20 minutos, foi um incrível desafio que ele quis lançar, em prol das crianças carentes do bairro onde vive.

“Eu só não queria que as crianças ficassem tristes no Natal”

Bond disse que o seu maior desejo era que as crianças do bairro não tivessem um Natal feliz. “Não é justo que algumas crianças ganhem brinquedos e outras não”, comentou.

Então ele promoveu a meditação online para arrecadar dinheiro suficiente para comprar os brinquedos.

menino faz meditação para arrecadar dinheiro para Natal
Foto: reprodução Instagram

O plano de Bond era doar US $ 2.000 para a ONG Coalition for the Homeless. Para isso, abriu uma vaquinha no site GoFundMe, mas a campanha superou as expectativas e ele já arrecadou mais de US $ 29 mil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O valor permitiu que a ONG doasse brinquedos para 19 mil crianças no Natal. A campanha do GoFundMe ainda está aberta, para que mais presentes sejam entregues até o final do ano.

Crianças em abrigos já experimentaram o trauma e a vergonha de se tornarem sem-teto”, disse Sarah Murphy, diretora de desenvolvimento da Coalition for the Homeless. “A campanha de brinquedos parece significar um pouco mais este ano em face da pandemia”.

menino faz meditação para arrecadar dinheiro para Natal

Depois do sucesso da meditação para caridade, Bond e seus pais planejam repetir a ação todos os anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esperançosamente, isso se estenderá às salas de aula e às casas de mais pessoas”, disse Sapphira. “Para que, no final do dia, possamos incutir [a importância da meditação e da retribuição] nesta geração. Então, nosso futuro parece um pouco mais brilhante.

Fonte: Instagram Brightsideofiq e NY Post

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cresce o número de pessoas com autismo no mercado de trabalho

(Por Claudia Corbett) Eles têm alto índice de concentração, foco e objetividade. Possuem habilidades específicas em organização, facilidade no cumprimento de regras e normas, são...

Pai registra o universo particular de seu filho autista

O fotógrafo Timothy Archibald não via fim ao desespero por seu filho, Eli, ser autista, até que encontrou uma forma de sentir “que estava...

Mulher compra abrigo de cães, porque não sabia qual cão salvar

Escolher qual cão adotar é uma missão difícil. Não foi diferente para Danielle Éden, quando ela visitou um abrigo de cães em Israel. Todos...

Jornalista almoça com idoso solitário e gesto comove a internet

O jornalista só queria comer uma feijoada para sentir que estava perto do pai dele, no Dia dos Pais, mas acabou ganhando um amigo.

Homem planta mais de 1000 girassóis para homenagear sua esposa que morreu de câncer

Muita gente passa a vida procurando por um grande amor. Outros acham, mas precisam se despedir. Foi o caso do fazendeiro norte-americano Don Jaquish, de 66...

Instagram

Garoto de 5 anos faz live de meditação e arrecada US$ 29 mil para brinquedos de Natal de crianças carentes 2