Garoto pede para carregar sacola de idoso e atitude viraliza

Um gesto que para muitos pode parecer simples transforma-se em algo muito maior quando milhares de pessoas ficam comovidas e desabafam dizendo que precisamos no nosso dia a dia de mais atitudes como a do garoto que pediu para carregar a sacola de um idoso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A publicação de Emma Cope no Facebook já tem mais de 55 mil curtidas e foi compartilhada 28 mil vezes. Números que podem ser interpretados como sinais de que o mundo clama por mais solidariedade nas relações humanas, de alguns anos para cá desgastadas pelas polarizações.

Leia também: Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada

Emma mora em Birmingham, no Reino Unido, e conta no post que estava saindo do seu carro quando ouviu um menino perguntar a um idoso se ele poderia carregar a sacola do homem. Ela resolveu registrar o momento e postar no seu perfil do Facebook, para inspirar as pessoas a repetirem “gestos simples” como o do garoto.

Veja o que ela escreveu na legenda:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando eu estava saindo meu carro hoje em Kingstanding [Inglaterra], eu ouvi esse garotinho dizer para um idoso, ‘posso te ajudar a carregar sua bolsa?’. Ele disse ‘oh sim por favor’. O homem caminhou devagar e o garotinho andou ao lado dele e carregou sua bolsa!! Os pais deste jovem devem estar tão orgulhosos por educar um rapaz atencioso! Por favor, compartilhe isso para mostrar que a bondade ainda está aí !!

No final do dia, descobriremos que são dos “gestos simples” que estamos precisando! Simples assim.

crédito da foto: Reprodução/Facebook Emma Cope

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante vende jujubas no semáforo para cuidar da mãe com câncer e realizar sonho de se formar

A Tarcila é uma sonhadora de 32 anos que vende jujubas nos semáforos de Mangabeira-João Pessoa para se sustentar, pagar sua faculdade de educação...

Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão

A combinação das radiações com o amor do gato curou a idosa de 88 anos.

Quer ver a emoção de realizar um sonho? Assista!

Já mencionamos aqui o projeto Karitato, que é uma plataforma de realização de sonhos. Funciona basicamente assim: você entra e lá estarão alguns sonhos...

Modelo com síndrome de Down faz história e é novo rosto de marca de produtos de beleza

Aos 32 anos, Katie Meade é a nova garota-propaganda dos produtos de beleza da marca Beauty and Pin-Ups. Com seu principal produto chamado "Fearless" ("destemida" em inglês), eles escolheram a...

Ela é a primeira professora com Síndrome de Down da Faixa de Gaza

Hiba Al Sharfa é a primeira professora com Síndrome de Down a dar aulas para crianças portadoras da síndrome na Faixa de Gaza. Uma conquista importante, que merece ser celebrada, pois agora as crianças se sentem representadas na sala de aula.

Instagram