Garotinho de 5 anos é flagrado recolhendo livros do lixo e comove policiais que se mobilizam para ajudá-lo

O Matheus nem cresceu direito, gente, mas a esperteza é de gigante! Ele tem apenas 5 anos e emocionou um grupo de policiais depois que flagraram esse garotinho recolhendo livros do lixão em Caraguatatuba (SP) e levando pra casa para compartilhar com os 7 irmãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha do Matheus faz parte da programação do Razões para Doar 2020! A live para estimular a cultura de doação acontece hoje (01/12), das 10h às 22h, no Facebook YouTube. Te esperamos lá!

A gente também se emocionou com o Matheus! Podemos mudar um pouco a vida dessa família muito humilde, por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-los. Clique aqui e contribua!

A casa da família é muito humilde e pede ajuda

O sargento André Souza, que foi quem nos trouxe a história do Matheus, foi até a casa onde ele vive, para entender melhor a situação da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele ficou ainda mais comovido quando chegou lá. André nos contou que o local é muito simples. Matheus vive com os pais e mais 7 irmãos em uma casinha muito pequena e sem estrutura.

Eles também não têm móveis. O local tem alguns colchões, que servem de cama para todos.

casa do Matheus

O pai do Matheus não tem um emprego fixo. Ele faz bicos cuidando de carros, que ficam estacionado em um supermercado perto de onde moram.

A campanha do Matheus faz parte da programação do Razões para Doar 2020! A live para estimular a cultura de doação acontece hoje (01/12), das 10h às 22h, no Facebook YouTube. Te esperamos lá!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dinheiro da vaquinha vai ajudar muito essa família. Queremos ajudá-los a reformar a casinha onde moram, para terem um pouco mais de conforto.

O valor também será guardado para que a família tenha um sustento durante essa pandemia, até que o pai do Matheus encontre um novo emprego.

Podemos mudar a vida do Matheus, gente! Clique aqui e faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O namorado também raspa a cabeça para dar força para a namorada em quimioterapia

Quando a Camila começou a fazer quimioterapia, seu namorado Diovane também raspou a cabeça como gesto de apoio e solidariedade. Ela venceu o câncer...

Casal cuida de 40 órfãos deficientes há 26 anos

Quando um jovem casal da aldeia Zhuangxi na província de Shanxi da China encontrou um bebê abandonado em 1989 , eles decidiram levar a...

Após 63 anos, namorados no colégio se reencontram e se casam; assista

Annette e Bob voltaram a conversar quase por acaso ao descobrirem o número de telefone um do outro.

Cidade espanhola substitui touros por bolas gigantes em corrida tradicional

Uma cidade espanhola desistiu de promover a sua tradicional corrida de touros após protestos de ativistas de direitos animais. Como em muitas cidades de todo...

A Equipe do RPA esteve com os ‘Chefs Especiais’, um projeto que utiliza a gastronomia para promover a inclusão social

Desde 2006 a iniciativa dos ‘Chefs Especiais’ tem transformado a vida de pessoas com Síndrome de Down. O que era para ser apenas um...

Instagram