Criança refugiada que pediu ajuda a policiais para ‘matar sua fome’, comove web e ganha vaquinha

Vocês provavelmente viram o vídeo do Edwin, um garotinho venezuelano que encosta em uma viatura para conversar com dois policiais e relata ter fome. Isso quebrou a gente, sério 💔
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conhecemos a triste realidade do Edwin e queremos ajudá-lo. Lançamos uma vaquinha na Voaa para que a família não passe mais fome. O valor é para dar um suporte a eles até que o pai consiga um emprego. Faça a sua contribuição!
Família vive num cômodo simples sem móveis
Edwin tem 9 anos e vive com a família em Manaus (AM). Eles são refugiados da Venezuela e hoje moram em um local sem nenhuma estrutura.
Leia Mais
Só pra vocês terem uma ideia, Edwin não tem cama e hoje divide um colchonete com mais dois irmãos pequenos. E os pais dele dormem no chão frio, gente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os policiais ficaram muito comovidos com a situação dessa família e nos trouxeram a história do Edwin. O Sargento Bahia é quem está nos ajudando, já que nem o garoto e nem a família tem muitas condições.
O dinheiro arrecadado será destinado para ajudar a família a se manter nesses tempos tão difíceis até que o pai consiga um emprego.
O vídeo do Edwin tem rodado as redes sociais e podemos usar esse momento para ajudá-lo. Clique aqui e contribua para essa vaquinha!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.