Criança refugiada que pediu ajuda a policiais para ‘matar sua fome’, comove web e ganha vaquinha

Vocês provavelmente viram o vídeo do Edwin, um garotinho venezuelano que encosta em uma viatura para conversar com dois policiais e relata ter fome. Isso quebrou a gente, sério 💔

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecemos a triste realidade do Edwin e queremos ajudá-lo. Lançamos uma vaquinha na Voaa para que a família não passe mais fome. O valor é para dar um suporte a eles até que o pai consiga um emprego. Faça a sua contribuição!

Família vive num cômodo simples sem móveis

Edwin tem 9 anos e vive com a família em Manaus (AM). Eles são refugiados da Venezuela e hoje moram em um local sem nenhuma estrutura.

Só pra vocês terem uma ideia, Edwin não tem cama e hoje divide um colchonete com mais dois irmãos pequenos. E os pais dele dormem no chão frio, gente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Familia venezuelana

Os policiais ficaram muito comovidos com a situação dessa família e nos trouxeram a história do Edwin. O Sargento Bahia é quem está nos ajudando, já que nem o garoto e nem a família tem muitas condições.

O dinheiro arrecadado será destinado para ajudar a família a se manter nesses tempos tão difíceis até que o pai consiga um emprego.

O vídeo do Edwin tem rodado as redes sociais e podemos usar esse momento para ajudá-lo. Clique aqui e contribua para essa vaquinha!

 

selo conteúdo original

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Saulo e Renan se casam e celebram o amor acima de qualquer preconceito

Recebi um inbox do Saulo falando que acompanha o RPA há muito tempo, e gostaria de me enviar as fotos e vídeo do casamento...

Casal de músicos cegos se apresenta no escuro e público tem olhos vendados para vivenciar a sua realidade

A turnê do duo de músicos cegos rendeu o primeiro DVD cego da história, já que as imagens foram registradas no escuro para que o público vivenciasse a realidade de um deficiente visual.

Disney lança linha de produtos exclusivos para público LGBTQ+

Produtos exclusivos para gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e todo o Vale.

Em vez de só reclamar, eletricista evita acidente em Limeira com gesto nobre

É normal que as pessoas reclamem das coisas, mas são poucas as que reclamam, mas que fazem algo para mudar! Como é o caso...

Montreal constrói ponte com 70 mil garrafas de vidro reciclado

Um dos setores que mais vem sofrendo transformações nos últimos anos é o da construção civil, afinal, precisamos encontrar soluções mais verdes e sustentáveis...

Instagram

Criança refugiada que pediu ajuda a policiais para 'matar sua fome', comove web e ganha vaquinha 2