Menino que foi denunciado por vender água recebe apoio de internautas e vaquinha bate R$ 82 mil
E conseguimos mais uma vez! O Gabriel vendia água na rua para ajudar no sustento da família, em Mossoró (RN). Só que alguém o denunciou e o Conselho Tutelar o proibiu de trabalhar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos a primeira vaquinha na Voaa para ajudá-lo a comprar uma casinha nova para ele, os irmãos e a mãe. E conseguimos arrecadar todo o valor necessário. Resolvemos aumentar a meta um pouco mais para que ele possa montar um pequeno negócio – é o sonho do Gabriel – e poder vender sem riscos.
E vocês foram super incríveis de novo! A meta da vaquinha para o Gabriel foi batida e agora é só felicidade para eles!
O vídeo do Gabriel, que chegou até a gente foi esse:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Família sonha morar longe do violência
Um dos maiores sonhos do Gabriel também tirar a família de perto do tráfico. Hoje, o local onde eles moram é muito perigoso, inclusive, o garoto já foi abordado por traficantes, que ofereceram drogas para ele vender.
A família não tem muitas condições. Toda a renda vem do Bolsa Família e dos valores que o Gabriel ganhava, vendendo suas coisinhas na rua. E esse valor ainda era muito pouco.
Com a ajuda da vaquinha, agora a família poderá comprar uma casinha para morar, em um bairro melhor. Além disso, o Gabriel ainda colocará um comércio para vender tudo o que sempre gostou.
Só torcemos para que eles sejam muito felizes! E que possamos logo mostrar a casa nova e o comércio pronto, desse garotinho tão incrível!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Se você quer continuar contribuindo por uma linda causa, temos a história da Lua, uma garotinha de 13 anos que sonha reformar sua biblioteca em comunidade do RJ. Clique aqui e contribua!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota da Redação]
Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.
É uma coleção mais linda que a outra!
Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.
Veja:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.