Garoto vende seus brinquedos para curar seu cachorro doente

O garoto Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe de seu mascote. O cachorro Cooper conforta o menino quando ele tem crises de ansiedade severa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, chegou a vez de Connor ajudar seu amigo fiel a superar problemas de saúde, segundo informações do ESTADÃO. Em 2017, o cachorro da raça Dobermann aparentou problemas de saúde.

Leia também: Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele

garoto abraçando cachorro dentro carroA mãe de Connor, Jennifer Jayne, o levou a um veterinário e lá ele foi diagnosticado com Síndrome de Woober, uma doença que afeta sua coluna vertebral e o impede de andar.

“Meu filho sofre de ansiedade severa por causa de bullying e tem transtorno de estresse pós-traumático. O cão consegue sentir quando ele vai ter um ataque de ansiedade e pressiona seu corpo contra o dele, o que alivia os sintomas”, relembra Jennifer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto abraçando cachorro Leia também: Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

Cooper é como um anjo da guarda do garoto. Jennifer lembra do dia em que o cachorro a acordou no meio da madrugada para avisar que Connor estava tendo uma convulsão.

“Eu pude ver meu filho tendo uma convulsão. Eu nunca saberia”, disse ela à WROC-TV. Além da ansiedade crônica, o menino sofre de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Quando veio o diagnóstico da doença de Copper, ele não teve dúvidas de que estava na hora de retribuir o apoio que o cachorro sempre lhe deu. O garoto montou um bazar em seu quintal e vendeu seus brinquedos para conseguir pagar o tratamento de Copper.

cachorro dobermann doente sofá
Chegou a vez de Connor ajudar Copper a superar problemas de saúde

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Monges Franciscanos adotam cachorrinho e a internet o batiza de ‘Frei Bigode’

mãe filha filho cachorro

A família Jayne também criou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma GoFundMe para levantar os recursos para a terapia. A meta inicial, de 2,8 mil dólares, já foi superada. Até o momento, a campanha arrecadou mais de 17 mil dólares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Suas doações fazem a terapia do Copper possível! Ela é muito cara e, sem sua generosidade, não teríamos todas as opções. Muito obrigado”, escreveu a família do garoto na página da campanha.

crédito das imagens: GoFundMe

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe coleta papelão para ajudar nos custos do curso de medicina do filho

Há 5 anos, Evanildes Maria da Silveira, de 48 anos, coleta papelão pelas ruas e empresas do Município de Conceição do Coité, a 200 quilômetros de...

Adolescentes veem idoso cair no chão e param carro para ajudá-lo a se levantar

Cinco garotos adolescentes estão sendo chamados de heróis depois de terem ajudado um homem idoso a se levantar após ele ter caído bruscamente no...

Essa vovó japonesa de 89 anos adora se fotografar em situações hilárias

Kimiko Nishimoto, de 89 anos, faz sucesso na internet com autoretratos divertidíssimos.

Governo do RJ fornecerá esteiras para cadeirantes nas praias

"A praia é um espaço democrático e o Estado do Rio é reconhecido pela sua bonita orla. As praias têm que ser utilizadas por todos os habitantes do nosso estado".

Aos 17 anos, ex-aluna de escola pública leva informações sobre gênero

O jovem de hoje está cada vez mais engajado em projetos sociais que visam construir uma sociedade mais igualitária e justa. Prova disto é...

Instagram