Garoto vende seus brinquedos para curar seu cachorro doente

O garoto Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe de seu mascote. O cachorro Cooper conforta o menino quando ele tem crises de ansiedade severa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, chegou a vez de Connor ajudar seu amigo fiel a superar problemas de saúde, segundo informações do ESTADÃO. Em 2017, o cachorro da raça Dobermann aparentou problemas de saúde.

Leia também: Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele

garoto abraçando cachorro dentro carroA mãe de Connor, Jennifer Jayne, o levou a um veterinário e lá ele foi diagnosticado com Síndrome de Woober, uma doença que afeta sua coluna vertebral e o impede de andar.

“Meu filho sofre de ansiedade severa por causa de bullying e tem transtorno de estresse pós-traumático. O cão consegue sentir quando ele vai ter um ataque de ansiedade e pressiona seu corpo contra o dele, o que alivia os sintomas”, relembra Jennifer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto abraçando cachorro Leia também: Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

Cooper é como um anjo da guarda do garoto. Jennifer lembra do dia em que o cachorro a acordou no meio da madrugada para avisar que Connor estava tendo uma convulsão.

“Eu pude ver meu filho tendo uma convulsão. Eu nunca saberia”, disse ela à WROC-TV. Além da ansiedade crônica, o menino sofre de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Quando veio o diagnóstico da doença de Copper, ele não teve dúvidas de que estava na hora de retribuir o apoio que o cachorro sempre lhe deu. O garoto montou um bazar em seu quintal e vendeu seus brinquedos para conseguir pagar o tratamento de Copper.

cachorro dobermann doente sofá
Chegou a vez de Connor ajudar Copper a superar problemas de saúde

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Monges Franciscanos adotam cachorrinho e a internet o batiza de ‘Frei Bigode’

mãe filha filho cachorro

A família Jayne também criou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma GoFundMe para levantar os recursos para a terapia. A meta inicial, de 2,8 mil dólares, já foi superada. Até o momento, a campanha arrecadou mais de 17 mil dólares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Suas doações fazem a terapia do Copper possível! Ela é muito cara e, sem sua generosidade, não teríamos todas as opções. Muito obrigado”, escreveu a família do garoto na página da campanha.

crédito das imagens: GoFundMe

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Electrolux cria curso profissionalizante e traz consciência para o desperdício de alimentos

“Estamos formando pessoas, formando pessoas para um mundo melhor. Isso não tem preço”.

Bebê se emociona ao ver sua mãe cantar

A voz da mãe é impecável, qualquer um poderia se emocionar. Mas e se fosse sua mãe cantando especialmente pra você? Este bebê de...

Bahia usa camisa 24 em homenagem a Kobe Bryant e em ação contra a homofobia

O Bahia entrou em campo contra o Imperatriz-MA em jogo pela Copa do Nordeste, na terça-feira (28), com um jogador titular camisa 24, vestida...

Em SP, escola de hortas gera emprego para moradores de rua

De um jeito ou de outro, toda a população sai ganhando com o projeto Horta Social Urbana/Cidadão Sustentável.

Mãe aceita gerar neto para filha que perdeu útero ao tratar câncer

Quando tinha apenas 22 anos, a enfermeira Thais Marina Soares precisou fazer uma cirurgia de retirada do útero em meio ao tratamento contra o...

Instagram

Garoto vende seus brinquedos para curar seu cachorro doente 2