Garoto vende seus brinquedos para curar seu cachorro doente

Clique e ouça:

O garoto Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe de seu mascote. O cachorro Cooper conforta o menino quando ele tem crises de ansiedade severa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, chegou a vez de Connor ajudar seu amigo fiel a superar problemas de saúde, segundo informações do ESTADÃO. Em 2017, o cachorro da raça Dobermann aparentou problemas de saúde.

Leia também: Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele

garoto abraçando cachorro dentro carroA mãe de Connor, Jennifer Jayne, o levou a um veterinário e lá ele foi diagnosticado com Síndrome de Woober, uma doença que afeta sua coluna vertebral e o impede de andar.

“Meu filho sofre de ansiedade severa por causa de bullying e tem transtorno de estresse pós-traumático. O cão consegue sentir quando ele vai ter um ataque de ansiedade e pressiona seu corpo contra o dele, o que alivia os sintomas”, relembra Jennifer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto abraçando cachorro Leia também: Senhora supera depressão profunda com o amor de seus 37 cães

Cooper é como um anjo da guarda do garoto. Jennifer lembra do dia em que o cachorro a acordou no meio da madrugada para avisar que Connor estava tendo uma convulsão.

“Eu pude ver meu filho tendo uma convulsão. Eu nunca saberia”, disse ela à WROC-TV. Além da ansiedade crônica, o menino sofre de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Quando veio o diagnóstico da doença de Copper, ele não teve dúvidas de que estava na hora de retribuir o apoio que o cachorro sempre lhe deu. O garoto montou um bazar em seu quintal e vendeu seus brinquedos para conseguir pagar o tratamento de Copper.

cachorro dobermann doente sofá
Chegou a vez de Connor ajudar Copper a superar problemas de saúde

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Monges Franciscanos adotam cachorrinho e a internet o batiza de ‘Frei Bigode’

mãe filha filho cachorro

A família Jayne também criou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma GoFundMe para levantar os recursos para a terapia. A meta inicial, de 2,8 mil dólares, já foi superada. Até o momento, a campanha arrecadou mais de 17 mil dólares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Suas doações fazem a terapia do Copper possível! Ela é muito cara e, sem sua generosidade, não teríamos todas as opções. Muito obrigado”, escreveu a família do garoto na página da campanha.

crédito das imagens: GoFundMe

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,074,367FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,447SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Instagram

Garoto vende seus brinquedos para curar seu cachorro doente 13